Ladrões fazem massacre em fazenda, imagens fortes!

Ladrões fazem massacre em fazenda, imagens fortes!

PARTILHAR

Ladrões matam gado, levam a parte boa da carne dos animais e deixam o resto para trás espalhados pelo pasto da propriedade, o prejuízo é imenso.

Segundo as informações, estes roubos tem acontecido na região do queimado, Sapirara, entre Porto Seguro e Trancoso, mais ou menos uns 10 a 12 km entre Itaporanga e Sapirara. Os ladrões invadem a propriedade e, sem piedade, acabam matando e esquartejando os animais ali mesmo no pasto.

Os proprietários encontram apenas a parte dianteira do animal, ou seja, a carne de menor valor no mercado. Os ladrões cometem o crime de abigeato apenas para furtar a parte nobre dos animais. Segundo as imagens, os ladrões chegaram a matar 4 a 5 animais nessa propriedade.

Somente quem compra, vende e abate gado, pode mensurar o prejuízo causado por ladrões que nas altas horas da noite, vão nas fazendas e abatem o gado.

Eles acabam levando uma parte do gado e deixando o resto para trás, eles levam o contrafilé, filé, a parte traseira e deixam no pasto a carcaça, que acaba não tendo como ser comercializada.

No caso em questão, segundo o pecuarista, o prejuízo é estimado em quase R$ 20.000,00 pelos animais abatidos pelos ladrões em sua propriedade. A criminalidade cresce de forma incontrolável e os esforços por parte política é precária nesse tocante.

A polícia vai começar a investigar, em hotéis, pequenos restaurantes e bares, e principalmente com os vendedores de espetinhos, que compram mais barato e os lucros são bem melhores.

Imagens são fortes:

Os roubos foram feitos durante o período da noite nesta segunda-feira, 08, na fazenda localizada depois da Fazenda Palmares, o que indica que os ladrões conhecem muito bem a região ou tem algum ajudante no local, apontou a polícia.

Agora o trabalho é com a polícia, que com certeza, dentro em breve terá uma resposta  positiva sobre estes roubos. Parabenizamos aqui o trabalho que vem sendo realizado pela polícia, em abrangência nacional, para tentar mitigar as ações desses ladrões.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com