Leilão terá animais das raças Angus, Brahman e Simental

Leilão terá animais das raças Angus, Brahman e Simental

PARTILHAR
Divulgação - Casa Branca
Foto: Casa Branca

Casa Branca Agropastoril venderá 300 fêmeas e touros selecionados das raças Angus, Brahman e Simental com análise genômica.

A Casa Branca Agropastoril, um dos mais importantes selecionadores das raças Angus, Brahman e Simental do país, selecionou 300 animais excepcionais das três raças para colocar à venda no seu 4ª Leilão Anual, que acontecerá nos dias 07 e 08 de setembro de 2018, na Fazenda Santa Ester, em Silvianópolis (MG). O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Os reprodutores e fêmeas ofertados são rigorosamente avaliados pelo programa de seleção da Casa Branca. Todos os animais têm análise genômica para características produtivas e reprodutivas. Todos os machos foram aprovados no Programa de Desempenho, coordenado pela Universidade Federal de Lavras.

“A genética da Casa Branca tem características muito bem definidas. Todos os animais são extremamente férteis, precoces, têm excelente desempenho produtivo, são funcionais e adaptados à realidade brasileira”, explica o proprietário Paulo de Castro Marques.

“Nosso compromisso é oferecer aos pecuaristas o melhor da genética Casa Branca. São touros e fêmeas que, efetivamente, contribuem para aumentar a produtividade da pecuária brasileira. A prioridade de nossa seleção é proporcionar resultados efetivos”, complementa o proprietário da Casa Branca.

Sobre a Casa Branca Agropastoril

Focada em contribuir com o aumento da produtividade na pecuária, a Casa Branca seleciona animais com rápido ganho de peso, bom acabamento de carcaça, precocidade sexual, extrema funcionalidade e adaptação às condições tropicais. Todos têm análise genômica e os machos são aprovados na prova de desempenho coordenada pela UFLA. A Casa Branca investe há quase duas décadas nas raças Angus, Brahman e Simental.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com