Mega picape custa apenas R$ 209,8 mil; imagens!

PARTILHAR

Cannon Black Bullit chama atenção por manter alguns itens, como o guincho elétrico WARN embutido no quadro dianteiro, ele é capaz de puxar 5.443 kg!

Registrada no INPI, a picape conceitual da Great Wall foi lançada oficialmente como produto na China. No Salão de Tianjin, a versão anabolizada foi desenvolvida em parceria com a empresa local Yunliang Off-Road. Great Wall Cannon com personalização é registrada no Brasil, confira!

Chamada Great Wall Cannon Black Bullit, a picape estilizada teve seu preço fixado em 248.800 yuans ou o equivalente a R$ 209,8 mil. Com exceção dos estribos nas laterais, algo não visto na imagem de patente, ela é exatamente igual ao registro no Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Visualmente já conhecida, a Cannon Black Bullit chama atenção por manter alguns itens, como o guincho elétrico WARN embutido no quadro dianteiro, atrás do para-choque. É o mesmo arranjo do jipe Tank 300. Ele é capaz de puxar 5.443 kg.

Entretanto, no conceito, além do guincho dianteiro, a Great Wall Cannon Black Bullit tinha ainda um segundo WARN instalado atrás do para-choque traseiro, ampliando assim a capacidade de socorrer outros veículos ou ajudar a si própria em condições extremas. Mas, o mesmo não foi instalado na versão seriada.

Contudo, o que realmente vai mover olhares nas ruas é o santantônio anabolizado sobre a caçamba de carga, que não é apenas um item decorativo visto no conceito, portando em seu interior, um estepe de tamanho real. Aliás, a Cannon Black Bullit vem com pneus todo-terreno BF Goodrich e rodas aro 17 polegadas 285/70 R17.

Tendo ganchos para reboque, detalhes em cor laranja, snorkel, rack no teto, lanternas estilizadas, entre outros detalhes exclusivos, a Great Wall Cannon Black Bullit vem com interior personalizado, com painel apresentando logotipia própria da versão, assim como detalhes em laranja, inclusive na alavanca.

Os bancos em couro marfim e preto, também apresentam a identificação visual da Cannon Black Bullit. Na mecânica, o motor 2.0 TGDI entrega 210 cavalos e 35,5 kgfm, com caixa automática de oito marchas e tração devidamente 4×4. Ainda existe opção de motor diesel 2.0 com 163 cavalos e 40,6 kgfm. Vem?

Great Wall Cannon com personalização é registrada no Brasil

A Great Wall Cannon em visual conceitual foi registrada pela marca chinesa no INPI, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial. O modelo é um derivado da picape média Poer, que a GWM está divulgando aqui no Brasil. Com visual personalizado, a utilitária aparece com alguns equipamentos, inclusive um bem estranho…

Na imagem de registro, a Cannon surge com um snorkel, assim como um rack de teto para luzes auxiliares de LED e um defletor de ar traseiro. A frente se mantém com o capô elevado na parte central e com acabamento diferenciado, como já visto na China.

Com suspensão elevada e pneus todo-terreno, a Great Wall Cannon tem rodas pretas e escape com ponteira esportiva. Por fim, o “santantônio” sobre a caçamba é algo surreal, parecendo mais uma adição alienígena que realmente algo decorativo.

Você pode conferir o que é isso nas demais imagens da Cannon em salão automotivo na China. Contudo, assim como qualquer registro do INPI, não significa exatamente que a Great Wall irá colocar esse produto no mercado. Antes de tudo, a patente é uma garantia dos direitos sobre o desenho, nesse caso.

Tendo porte avantajado, a Great Wall Cannon da imagem é uma proposta radical para off road e tem a mesma motorização da Poer, com um 2.0 TGDI de 210 cavalos e 30,5 kgfm ou um 2.0 diesel com 163 cavalos e 40,6 kgfm. A transmissão automática tem oito marchas e igualmente compartilha o sistema de tração 4×4.

Com informações do Notícias Automotivas

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.