Morte em treino de rodeio completa 2 meses, vídeo!

Morte em treino de rodeio completa 2 meses, vídeo!

PARTILHAR
morte de peao de rodeio
Boi cai em cima de peão em Presidente Olegário. — Foto: Divulgação

Homem morreu durante treino de montaria em Adrequicé, distrito de Presidente Olegário. Acidente completou 2 meses!

Um homem de 27 anos morreu, no dia 4 de março, durante um treino de montaria em Adrequicé, distrito de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas. Acidente deixou a cidade em choque, até hoje a notícia causa tristeza entre os moradores e, principalmente, amigos e familiares da vítima.

Daniel Rodrigues Braga, que era peão de rodeio, montava um touro da família dele. Depois de aberto o portão, o animal saiu em disparada, arrebentou a cerca da arena e caiu sobre o rapaz, que estava de capacete e outros acessórios de proteção.

Os moradores do povoado chegaram a socorrer o homem até o Hospital Municipal de Varjão de Minas, mas ele não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade. O que era para ser um treino e uma festa para os amantes do rodeio, acabou se tornando uma lembrança ruim.

A arena onde aconteciam os treinos de montaria pertence à Associação dos Produtores Rurais de Andrequicé. O presidente da instituição, Sérgio Reis Luiz, disse que o evento estava sendo realizado sem a autorização da associação e que a entidade não tinha vigia no local para impedir o acesso.

Vídeo do acidente veiculado pelo Cidade Alerta:

A Polícia Militar (PM) de Presidente Olegário informou que não foi chamada para atender esse caso, portanto não há registro da ocorrência.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e liberado para a família. O sepultamento ocorreu na tarde do dia 5, no cemitério de Andrequicé.

A Polícia Civil informou que abriu inquérito para apurar o caso, mas ainda não há novidades.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.