Pecuarista morre picado por abelha, enquanto cuidava do gado, vídeo!

Pecuarista morre picado por abelha, enquanto cuidava do gado, vídeo!

PARTILHAR
Foto Divulgação

Segundo hospital, equipe médica contou que Alair Mariano da Silva sofreu cerca de 1 mil picadas. Ataque aconteceu em fazenda de Três Ranchos.

Um idoso de 78 anos morreu na noite de quinta-feira (26), em Catalão, na região sudeste de Goiás, após um ataque de centenas de abelhas. Alair Mariano da Silva cuidava do gado na fazenda dele, em Três Ranchos, quando foi atingido pelo enxame.

Segundo o filho do idoso, Marcus Mariano, a família está muito abalada com o que aconteceu.

O ataque aconteceu na quarta-feira (25). Vizinhos da fazenda ouviram os gritos de socorro e chamaram o Corpo de Bombeiros, que levou Alair para a Santa Casa de Catalão.

Idoso morre após ser picado por centenas de abelhas em fazenda de Goiás!

Segundo os médicos disseram à TV Anhanguera, o idoso levou quase 1 mil picadas e acabou sofrendo uma parada cardíaca, o que fez com que Alair não resistisse e morresse por volta de 21h do dia seguinte.

O idoso morava em Catalão, mas tinha uma fazenda em Três Ranchos, que fica a 32 km da cidade onde vivia.

Vizinhos contaram que Alair sempre ia até a fazenda para cuidar do gado, mas não imaginam o que pode ter provocado o ataque.

Após a morte, o corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A previsão é que o enterro ocorra na noite desta sexta-feira (27).

Veja o vídeo com maiores informações:

Fonte: G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com