Homem acaba morto no primeiro dia de trabalho

Homem acaba morto no primeiro dia de trabalho

PARTILHAR
Foto Divulgação.

No primeiro dia trabalho, homem morre após ser atropelado por trator. O incidente foi registrado em um sítio na área rural de Goioerê, veja!

O Compre Rural, tem uma grande preocupação com essa atividade, pois ela é fundamental para o setor agropecuário, mas é preciso ter cuidados para poder evitar acontecimentos como esse. Nós da equipe, desejamos forças para a família nesse momento.

Um homem morreu após ser atropelado por um trator em Goioerê, no noroeste do Paraná, em seu primeiro dia de trabalho. O incidente ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (25) em uma propriedade rural.

Homem que morreu atropelado pelo trator se desequilibrou

O trabalhador estava de pé na parte de trás do veículo, que puxava um tanque de água, quando se desequilibrou, caiu e uma das rodas da carretinha passou por cima dele. 

Segundo condutor do trator, quando ele viu, o colega já havia sido atropelado

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Capotamento de Trator Mata Homem de 56 Anos

Um homem, de 56 anos, morreu depois de sofrer um acidente com um trator, na aldeia de Franco, no concelho de Mirandela.

Ao que foi possível apurar, o homem terá sofrido o acidente com a máquina agrícola ontem, mas só hoje é que o alerta foi dado, quando um outro agricultor estava a trabalhar num terreno próximo e viu o trator virado.

Sabe-se que a vítima mortal tinha a máquina há pouco tempo e terá caído de uma altura de cerca de dois metros de altura.

O alerta foi dado às 7h30 e para o local foram mobilizados dez operacionais, apoiados por quatro viaturas, entre Guarda Nacional Republicana, bombeiros de Mirandela e uma equipa da viatura de Suporte Imediato de Vida de Mirandela.

Homem acaba ferido após ficar preso em colheitadeira 

Um homem sofreu ferimentos no braço e perna esquerdos após ficar preso em uma colheitadeira na manhã de hoje, terça-feira (03), na zona rural de Conceição das Pedras (MG). O acidente ocorreu por volta das 11hs.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem de 36 anos já tinha saído do equipamento quando os militares chegaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou socorro. A vítima foi conduzida ao hospital Samuel Libânio de Pouso Alegre (MG).

As causas do acidente não foram divulgadas.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com