Polícia mata ladrão de fazenda em confronto

Polícia mata ladrão de fazenda em confronto

PARTILHAR
Foto Divulgação

A PM diz que, assim que o suspeito viu os policiais tentando a abordagem, começou a fugir. Ele disparou contra os policiais e acabou baleado!

Um assaltante morreu em confronto com policiais nessa terça-feira (15) na zona rural de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele teria cometido um roubo a uma caminhonete em uma região de fazenda.

O nome dele não foi divulgado pela polícia.

De acordo com a PM, o suposto confronto ocorreu na MT-160 por volta de 18h30, a 35 km de Nova Maringá.

Funcionários de uma fazenda ligaram para a polícia e disseram que havia uma caminhonete com várias marcas de tiro estacionada na frente da propriedade.

Suspeito/ladrão morre em confronto com policiais após roubo de caminhonete em Nova Maringá, foram ainda apreendidas armas!

Os policiais foram ao local e, no trajeto, encontraram o suspeito em uma motocicleta com duas armas longas nas costas. Os policiais perseguiram o criminoso com o objetivo de abordá-lo. Contudo, o bandido parou a moto em um determinado momento, sacou as armas e deu início a um confronto.

A PM diz que, assim que o suspeito viu os policiais tentando a abordagem, começou a fugir. Ele disparou contra os policiais e acabou baleado.

O suspeito foi baleado em meio ao tiroteio e foi socorrido. Ele foi levado para um hospital no município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A caminhonete indicada pelos funcionários foi localizada e apreendida.

Duas armas longas, calibre 20 e 22 respectivamente, e um revólver calibre 22 foram apreendidos no local, assim como munições, uma quantia em dinheiro e a caminhonete.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com