
O caminhão com uma carga de bois avaliada em R$ 100 mil foi encontrada na fazenda do vice-prefeito, no agreste do Estado. Confira abaixo!
A polícia apreendeu um caminhão carregado com bois na Paraíba. A carga, que teria sido roubada no estado de Pernambuco, foi encontrada na fazenda do vice prefeito da cidade de Cubati, município paraibano. O imóvel fica no município de Soledade.
O vice-prefeito garante que comprou os animais sem saber que eram roubados. Segundo a polícia, o caminhão com uma carga de bois avaliada em R$ 100 mil foi encontrada na fazenda do vice-prefeito, no agreste do Estado.
De acordo com o delegado, o caminhão com as 24 cabeças de gado teria sido roubado na cidade de Salgueiro, no estado de Pernambuco. A polícia contou ainda que a fazenda onde os bois foram encontrados pertence ao vice-prefeito do município de Cubati, José Ribeiro, que falou que não sabia que a carga teria sido roubada.
- Lideranças pedem apoio à Embrapa para promover a agricultura familiar indígena
- Descubra quais os cuidados que se deve ter com os currais para gado de corte
- Expozebu 2025: primeiros animais já estão em Uberaba
- Fitase na Alimentação de Aves: Tecnologia Consolidada Para Maximizar a Produtividade
- Rastreabilidade e práticas ESG mantêm diferencial estratégico do setor cafeeiro
“As pessoas envolvidas foram ouvidas, a vítima teve suas cargas recuperadas e nós vamos continuar em busca dos atravessadores. O proprietário dessa granja totalmente se disponibilizou para comparecer à delegacia e prestar esclarecimentos. Ele comprou esses animais realmente pelos valores de mercado, mostrou o recibo da aquisição e se disponibilizou devolver a mercadoria ao verdadeiro proprietário”, disse o delegado.
A defesa do vice prefeito de Cubati comentou que ele colaborou com a operação da polícia.