Rebanho inteiro é arrastado pela chuva, veja o vídeo

Rebanho inteiro é arrastado pela chuva, veja o vídeo

PARTILHAR
rebanho-inteiro-lavado-pela-chuva
Foto: Reprodução / Youtube

Em um vídeo gravado por um morador da região de Corrientes, Norte da Argentina, é possível ver que centenas de animais são levados pela água.

A Argentina, nossos vizinhos, tem sofrido com as grande chuvas que atingem a região. Durante uma forte chuva, no último sábado, que atingiu a região de Corrientes, Sul da Argentina, causou grandes prejuízos aos moradores rurais da província.

Neste sábado, dia 12, vários animais foram resgatados após terem sido arrastados pela correnteza  sob a ponte que cruza o Arroyo Batel, entre Corrientes de Goya e Perugorría, na rota 24.

Em um vídeo gravado por um morador da região e que circula nas redes sociais, é possível ver que centenas de animais são levados pela correnteza, e apesar dos esforços dos animais para tentarem sair da água, eles são levados rio a baixo.

Confira o vídeo que foi gravado no momento da tragédia:


ARGENTINA | Rebanho inteiro de gado sendo arrastado rio abaixo pelas enchentes na Argentina.

ARGENTINA | Rebanho inteiro de gado sendo arrastado rio abaixo pelas enchentes na Argentina. Felizmente, apesar de terem sido levados a uma grande distância pela correnteza, os animais foram salvos. Vídeo via Daniel Aprile/C5N.

Publicado por In Foco RS em Sábado, 12 de janeiro de 2019

Impressionante a força com que a água do rio arrasta os animais pelo seu trajeto, como mostra o vídeo acima. O prejuízo é muito grande para os produtores dessa região, não só pelo gado que foi levado, mas também pelas plantações que sofrem com as enchentes.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.