São Paulo sediará Pecuária 360º em novembro de 2021

São Paulo sediará Pecuária 360º em novembro de 2021

PARTILHAR
São Paulo sediará evento de negócios em pecuária em novembro
Foto: Divulgação

Pecuária 360º será presencial e também virtual, é focado em visão de negócios e network; ideia é conectar a pecuária em 360 graus envolvendo produção, comercialização, consumidor e network

Nos dias 23 e 24 de novembro, a cidade de São Paulo sedia o Pecuária 360º – Summit 2021, evento de negócios de pecuária de corte e leite, direcionado a todos os elos da cadeia produtiva – de pecuaristas de todo o Brasil, gestores de empresas do segmento, consultores e associações. O mote é informar conectar a pecuária em 360 graus envolvendo produção, comercialização, consumidor e network.

O Pecuária 360º – Summit 2021 será presencial no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, com vagas limitadas e terá também a versão online. O primeiro dia será dedicado a temas de mercado, política e economia que impactam o negócio pecuário. Leonardo Alencar, Equity Research da XP Investimentos, ministrará a palestra “Investidores olhando para o Agro” e o consultor, professor de Economia Agrícola pela Fundação Getúlio Vargas e pela Fundação Dom Cabral, Alexandre Mendonça de Barros dará um panorama do mercado de grãos e pecuária. A programação terá ainda um painel sobre o cenário político e econômico para o Brasil em 2022.

O segundo dia do Pecuária 360º – Summit 2021 terá como foco a pecuária e o ‘Go to the Market’. A comunicação com o mercado consumidor e o papel das mídias sociais será abordado pela CEO e fundadora da agência Rede Comunicação, Flavia Rios; e a realidade da pecuária brasileira e a questão ambiental pelo sócio-diretor da Athenagro, Mauricio Palma Nogueira. A programação do segundo dia terá ainda uma palestra sobre recursos humanos na pecuária e uma apresentação internacional sobre biotecnologia na nutrição e saúde animal.

“Nesses dois dias serão abordados temas que impactam na pecuária, que permitirão aos participantes fazer uma análise do ano e se preparar de maneira muito consistente para 2022”, explica o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização do evento, Adalberto Vial. “O evento presencial será uma oportunidade única, conectando conhecimento e experiencias com o cenário do novo normal”, completa Vial.

Inscrições online em julho

As inscrições tanto para o evento presencial quanto online será abertas no mês de julho. Serão disponibilizados 250 lugares para os participantes presenciais, obedecendo todos os protocolos de saúde.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.