Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Show Rural receberá ministros, governador e presidente do BB

“É um momento para agradecermos a Deus por tudo o que ele tem nos dado. E o agro tem uma forte conexão com o alto”, destaca o presidente da Coopavel.

A 36ª edição do Show Rural Coopavel será uma das mais prestigiadas de sua história. Dois ministros confirmaram presença, bem como o governador Ratinho Júnior e a presidente do Banco do Brasil. A mostra, que abre o calendário dos grandes eventos técnicos para o campo no País, será realizada de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

No domingo, 4, às 11h uma missa campal de ação de graças e agradecimentos a Deus pela vida. É um dia especialmente dedicado às famílias e às pessoas que, em função de sua jornada de trabalho, não conseguirão estar no parque durante a semana. “É um momento para agradecermos a Deus por tudo o que ele tem nos dado. E o agro tem uma forte conexão com o alto”, destaca o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Na segunda-feira, 5, estará no Show Rural o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira. Também virá a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, vice-presidentes e diretores da instituição. O Banco do Brasil é um grande parceiro do agro brasileiro e desde a primeira edição, em 1989, está presente no Show Rural Coopavel, o presidente Dilvo faz questão de ressaltar.

Na quarta-feira, estarão no parque o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, e o governador Ratinho Júnior. Eles cumprirão várias agendas e compromissos no parque. Dilvo ressalta também a presença de caravanas do Brasil e do exterior. Entre elas estão duas especiais, que vêm do Nordeste, organizada pela Carpil, de Alagoas, e outra da região Norte, liderada pela OCB (Organização das Cooperativas de Rondônia).

Fonte: Show Rural Coopavel

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM