PARTILHAR

Nova safra com mais de 1.000 touros jovens Montana CEIP já está pronta para venda, animais estão nas fazendas dos parceiros do Programa Montana.

Iniciando as atividades anuais do Montana, pecuaristas que necessitam de touros adaptados às condições brasileiras e com foco na alta produtividade e qualidade da carne já podem planejar a compra de touros de criatórios parceiros da raça. Os touros Montana com CEIP já foram marcados e estão com exame andrológico positivo para início das vendas em todos os criadores. São cerca de 1.000 touros jovens à disposição.

São reprodutores nascidos em 2017, devidamente avaliados e com alto potencial para produção de bezerros de qualidade. O processo para negociação é simples: basta escolher o selecionadores do Programa Montana mais próximo de você no site, marcar visita à propriedade e fazer ótimos negócios.

“A genética Montana conquistou a confiança dos criadores em todo o país por suas excepcionais qualidades produtivas. Os animais à venda nas fazendas dos parceiros do Programa Montana estão entre os top 26,5% da safra e com alto índice Montana, que rege nossa seleção”, destaca Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

Certificado Especial de Identificação e Produção

Todo touro Montana vem com o CEIP, certificado emitido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que assegura a procedência, produtividade e potencial genético do animal, garantindo os números referentes às suas principais características de performance. No caso do Montana, o CEIP oferece a garantia de que todo e qualquer touro está entre os 26,5% melhores machos da sua safra, ou seja, é um animal verdadeiramente melhorador.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.