Vaca cai sobre telhado de lanchonete

Vaca cai sobre telhado de lanchonete

PARTILHAR
vaca cai em teto de lanchonete
Vaca ficou presa após cair sobre as telhas em Bagé — Foto: Gianni Cuadros/arquivo pessoal

Animal pastava no pátio do Centro Administrativo do município, quando pulou o muro e caiu. Ninguém ficou ferido. Veja a história completa!

Uma vaca caiu sobre o telhado de uma lanchonete na tarde desta segunda-feira (29) no Centro de Bagé, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. Os bombeiros afirmam que foram acionados entre 15h e 16h, mas não encaminharam equipe porque o animal caiu do telhado após ficar preso por um tempo.

Tudo aconteceu porque duas vacas pastavam no pátio do Centro Administrativo do município, no Centro da cidade. Alguém assustou os animais, e uma delas tentou fugir, pulou o muro e caiu do telhado do trailer, na Rua Vinte de Setembro. Ninguém ficou ferido.

“A gente pensou que podia ser o galho de uma árvore, mas não era. Nós notamos que o telhado caiu e constatamos que o animal estava ali. Alguém correu elas e uma caiu pra cá”, diz o comerciante Valteir Pereira, proprietário do estabelecimento, que pretende pedir ressarcimento pelo estrago que o animal causou.



Quem passou pelo local achou o fato curioso. A doméstica Luciane da Fontoura diz que, quando foi trabalhar estava tudo normal, e quando voltou, ficou sabendo do que tinha acontecido. “Eu já vi gato no telhado, agora vaca nunca tinha visto. É muito estranho”, conta.

Os animais foram recolhidos pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana. O proprietário foi identificado, mas não apareceu no local, e terá de pagar multa para reaver o gado.

Segundo a prefeitura, animais de grande porte não podem circular soltos pelas ruas, pois podem causar acidentes como esse.

vaca cai em teto de lanchonete
Acidente em lanchonete de Bagé deixou telhas quebradas — Foto: Patrick Correa/RBS TV Bagé

Fonte: G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.