Vacas leiteiras ganham “jantar” delicioso

Vacas leiteiras ganham “jantar” delicioso

PARTILHAR
vacas leiteiras ganham jantar delicioso
Foto: Divulgação

Comercial veiculado na Nova Zelândia mostra ator preparando um jantar delicioso; a silagem de milho foi preparada e servida em mesa gigante

A Pioneer é o principal fornecedor de híbridos de milho da Nova Zelândia, país que fica aproximadamente 1.600 quilômetros a sudeste da Austrália. Em parceria com uma agência de publicidade criaram uma peça publicitária bem inusitada com um dos chefs de culinária mais famoso do país.

A campanha é para promover uma nova variedade de milho que está sendo disponibilizada para os agricultores daquele país, é uma variedade com múltiplos benefícios, incluindo aumento na produção leiteira, melhor desempenho reprodutivo e maiores lucros agrícolas.

O cultivo de milho também é benéfico para o meio ambiente, com menos lixiviação de nitrogênio, água mais eficiente e menor uso de fertilizantes. A lixiviação de nitrato é um dos principais processos responsáveis pela perda de nitrogênio do solo.

vacas leiteiras ganham jantar delicioso 2
Al Brown New Zealand Chef / Foto: Divulgação

“Utilizamos diversos canais para promover o milho, incluindo impressos, digital e rádio, para comunicar o desempenho dos nossos produtos que são utilizados pelos agricultores, tanto ambiental quanto produtivo.

Com este novo comercial de TV, imaginamos agricultores sentados em frente à televisão em um domingo à noite. Queríamos trazer um sorriso para o rosto deles, mostrando o quanto as vacas amam o sabor e uma boa silagem de milho”.

Confira o vídeo inusitado:

E aí, gostou?

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.