Vídeo: Idoso morre em capotamento de trator, imagens fortes!

Vídeo: Idoso morre em capotamento de trator, imagens fortes!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

O acidente chocou toda a comunidade, ele aconteceu durante uma vindima e a vítima conduzia o trator carregado de uvas, mas sofreu um capotamento. Veja o vídeo!

Os acidentes com máquinas agrícolas estão se tornando cada vez mais frequentes, o que preocupa o setor agropecuário, já que esse maquinário é de grande importância para o desenvolvimento do setor.

O Compre Rural, tem uma grande preocupação com essa atividade, pois ela é fundamental para o setor agropecuário, mas é preciso ter cuidados para poder evitar acontecimentos como esse. Nós da equipe, desejamos forças para a família nesse momento.

Um homem de 82 anos morreu, este sábado de manhã, na sequência do capotamento de um trator durante uma vindima em Sendim, Tabuaço.

Imagens fortes, veja o vídeo ao final da matéria!

A vítima conduzia um trator carregado de uvas num terreno agrícola, quando o veículo perdeu a estabilidade num desnível da vinha e capotou.

“A vítima foi encarcerada debaixo do trator, que estava carregado de uvas, e o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa médica do helicóptero do INEM, que tinha sido ativado”, explicou ao JN o comandante dos bombeiros voluntários de Tabuaço, Marcos Fonseca.

O alerta foi dado, às 10.06 horas, por pessoas que estavam a trabalhar na vindima do homem, que seria o proprietário do terreno agrícola, situado no lugar de Cabriz.

Para o local foram acionados 17 operacionais e quatro viaturas dos bombeiros de Tabuaço, a SIV de Moimenta da Beira e o helicóptero do INEM.

O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do hospital de Vila Real.

Vídeo do momento do acidente que um homem de 82 anos morre em capotamento de trator:

Homem acaba ferido após ficar preso em colheitadeira 

Um homem sofreu ferimentos no braço e perna esquerdos após ficar preso em uma colheitadeira na manhã de hoje, terça-feira (03), na zona rural de Conceição das Pedras (MG). O acidente ocorreu por volta das 11hs.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem de 36 anos já tinha saído do equipamento quando os militares chegaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou socorro. A vítima foi conduzida ao hospital Samuel Libânio de Pouso Alegre (MG).

As causas do acidente não foram divulgadas.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com