Vídeo mostra apoio dos produtores a Bolsonaro

Vídeo mostra apoio dos produtores a Bolsonaro

PARTILHAR
jair-bolsonaro-de-chapeu
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Bolsonaro posta vídeo no Twitter com outdoor de apoio de produtores rurais a seu governo. Confira o vídeo e nos conte: você também apoia?

O presidente Jair Bolsonaro postou em sua conta no twitter na tarde desta sexta-feira, 17, o vídeo de um homem mostrando um outdoor na beira da rodovia BA-502, em Feira de Santana (BA), em apoio do governo federal.

Segundo o narrador do vídeo, o cartaz fala do reconhecimento do setor produtivo baiano, “do agronegócio, das exportações, da ajuda ao país no controle da balança comercial, do equilíbrio do país”.

O texto da postagem diz que, em quase todo o Brasil, se encontram outdoors de produtores rurais em apoio ao governo federal.

Bolsonaro: “Estão querendo prejudicar o agronegócio”

O presidente Jair Bolsonaro falou durante a sua live semanal nesta quinta-feira, 16, que as críticas feitas ao Brasil na questão de desmatamento e queimadas acabam prejudicando o principal setor econômico do país, que é o agronegócio.

“Essa guerra da informação não é fácil. Nós temos um problema, pois o Brasil é uma potência no agronegócio e na Europa há uma seita ambiental. Eles não preservaram nada no seu meio ambiente e o tempo todo atiram sobre nós, de forma injusta, porque há uma briga comercial. No ano passado houve um interesse enorme na Amazônia, e hoje em dia é em todo o Brasil”, disparou Bolsonaro.

Bolsonaro falou que tem sido atacado pela imprensa, e fala que a questão ambiental também era um problema em governos anteriores. “Ouso dizer que de focos de calor e queimadas, nós estamos abaixo da média dos últimos anos. Tem coisas por fazer, mas não é esse trauma todo que fazem contra o Brasil nessa questão”, disse.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com