Vídeo mostra boi atropelando pessoas em avenida de SP

PARTILHAR
Foto: Divulgação

Animal foi visto na em uma Avenida movimentada da Zona Norte da capital. A prefeitura da capital informou que o animal foi capturado e será encaminhado para adoção.

Na manhã desta quarta-feira (16), um boi foi visto correndo atrás de pessoas  na Avenida Inajar de Souza, importante via da Zona Norte de São Paulo. A prefeitura da capital informou que o animal foi capturado e que será encaminhado para adoção.

Imagens do boi circularam nas redes sociais, mostrando o boi correndo atrás de policiais e pedestres no canteiro central da avenida. No vídeo, mostra ele atingindo algumas pessoas. Outros pedestres conseguem escapar do animal. Até o momento, a polícia não informou se houve feridos.

O primeiro chamado que alertou para a presença de “um animal agressivo” na região ocorreu por volta das 8h da manhã, divulgou a Polícia Militar.

Boi é visto na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, na Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (16) — Foto: Arquivo pessoal/Eduardo Gomes

De acordo com a polícia, por volta das 15h o animal teria sido atropelado por um ônibus. No entanto, segundo a SPTrans, que administra os coletivos na capital, não há informação de ônibus envolvido no caso.

Em nota, a prefeitura de São Paulo disse que a Divisão de Vigilância de Zoonoses (DVZ) da Secretaria Municipal da Saúde foi acionada para uma denúncia de animal rural solto em via pública.

“Ao chegar no local, o animal foi capturado e levado à DVZ para avaliação e exames médicos. Posteriormente o animal será colocado para adoção na Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (Cosap)”, informou ao G1.

Boi é capturado na Avenida Inajar de Souza, no Limão, Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (16) — Foto: Reprodução/Instagram

Até o momento não foi identificado o proprietário do animal, segundo informações da 45° DP de São Paulo divulgadas pelo portal G1.

Vídeo: Divulgação

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR