Vídeo: Sucuri gigante causa pânico e mata animal, veja!

Vídeo: Sucuri gigante causa pânico e mata animal, veja!

PARTILHAR

Imagens circulam em grupos de pesca em Mato Grosso do Sul; Um Jacaré ficou preso em um anzol de pesca e morreu enrolado por sucuri gigante. Confira o vídeo!

Um vídeo gravado na manhã da última quarta-feira (21) viralizou nos grupos de pesca de Mato Grosso do Sul. Trata-se de um jacaré, que acabou preso em um anzol de galho e ainda foi morto por uma sucuri gigante. Quando o pescador levanta o anzol, é possível ver a cobra ainda enrolada no animal.

Não se sabe a autoria do vídeo e nem se as imagens foram registradas no Pantanal sul-mato-grossense. No entanto, o tamanho da cobra impressiona. Pelo vídeo, é possível presumir que a sucuri acabou de matar o jacaré e ainda tentava engolir o bicho para comer.

O pescador resolve deixar o anzol no lugar e vai embora., A única informação repassada é que as imagens foram feitas na manhã de 21 de outubro deste ano.

Petrecho proibido

O anzol de galho é um petrecho proibido para pescadores amadores. A explicação é de Gustavo, proprietário de uma loja de produtos de pesca que divulgou as imagens nas redes sociais.

“É considerado proibido porque é um meio mais fácil de pesca, facilitando a pesca predatória. Somente pescadores profissionais podem usar”, destacou.

Ele disse que recebeu as imagens via WhatsApp e que elas impressionam. “Está todo mundo surpreso, é bem raro”, explicou.

Um vídeo que está viralizando no Tik Tok mostra uma gigantesca sucuri com pelo menos 3 machos atrás atravessando uma estrada. Pelo registro, não dá para precisar em qual região do país o flagrante foi feito e nem muito menos a data.  No entanto, elas são encontradas em áreas que inundam anualmente, como a região do Pantanal, no Brasil. Estas cobras vivem perto de córregos, rios e lagos. 

É mais frequente também o seu avistamento em ambientes da Amazônia e do Cerrado onde o padrão de coloração da sua pele ajuda na camuflagem.

Compre Rural com informações do Mídia Max

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com