Zé Neto apresenta bezerro filho da vaca Roseira

PARTILHAR
ze neto com bezerro filho da vaca roseira
Foto: Reprodução

Cantor Sertanejo mostra todo carinho com bezerro recém-nascido, filho possivelmente de uma vaca leiteira da raça Gir; fazenda está localizada no Tocantins

Zé Neto já virou figurinha carimbada por aqui, sua paixão pela campo e em especial pela Pecuária é algo notável. Sucesso absoluto nos palcos como cantor sertanejo fazendo dupla com o Cristiano, Zé Neto anda bombando nas redes sociais, cantor e compositor é nas horas vagas pecuarista e investidor da raça Nelore. O cantor diverte muito seus fãs através das redes sociais, sempre de bom humor, ele faz muitas brincadeiras e piadas.

É nos stories da rede social Instagram que ele costuma mostrar a sua vida de gado, recentemente em vídeo divulgado ele mostra a mula de nome “rolinha” mostrando toda sua destreza na hora de embarcar no caminhão de boiadeiro. Outros destaques que apareceram por aqui foi ele mostrando a sua fazenda milionária de helicóptero e também na lida, vacinando o gado.

Dessa vez ele surpreende seus fãs apresentando o bezerro recém-nascido da vaca Roseira, possivelmente uma vaca da Raça Gir Leiteiro muito utilizada no Brasil. O vídeo que está postado abaixo, é uma fofura, mostra todo o carinho do cantor pelo animais, confira.

Zé Neto é casado com Natália, e estão juntos há 13 anos e são bem unidos. Em suas redes, o sertanejo se mostra bastante amoroso com os filhos e a esposa, e até lançou a canção “Janelinha”, parte do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”, quando a mulher estava grávida.

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, é mais um artista a integrar o seleto grupo dos “fazendeiros”, que conta com nomes como Amado BatistaLeonardo, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Eduardo Costa, Henrique & Juliano, Sérgio Reis, entre outros. Confira o vídeo abaixo!

Zé Neto também vem investindo em animais PO (puro de origem) da raça Nelore. Sempre presente nos leilões da raça, ele já começa a dar seus primeiros passos na raça. Recentemente o sertanejo vendeu metade de uma novilha por R$ 135 mil. Bendita, uma novilha da raça Nelore Pintado, de 16 meses teve 50% de suas cotas vendidas ontem por R$ 135 mil, no 9º Leilão da Fazenda Eldorado, em Pontalinda (SP).

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.