Ação rápida da polícia mata dois ladrões de fazenda, veja

Ação rápida da polícia mata dois ladrões de fazenda, veja

PARTILHAR
Foto Divulgação,

Ladrões de gado e defensivos agrícolas morrem em confronto com policiais da Força Tática. Ação resultou em duas mortes e apreensão de bens materiais.

Dois criminosos foram mortos em troca de tiros com policiais militares da Força Tática na madrugada de sexta-feira (13), em Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que quatro homens armados estariam se escondendo em uma chácara na zona rural do município.

Conforme a denúncia, os suspeitos poderiam ter envolvimento em crimes de roubo de gado e de defensivos agrícolas na região. Uma equipe da Força Tática se deslocou até a região e em rondas, encontrou um dos assaltantes com uma arma na mão.

Os policiais chegavam ao imóvel quando viram um homem com uma arma de fogo que saiu gritando que a polícia estava no local. Logo em seguida, dois homens saíram da casa, cada um carregando uma arma longa. No procedimento de abordagem os dois apontaram as armas e atiraram na direção dos policiais. A atitude foi revidada e a dupla atingida.

Ao ver os militares, o suspeito correu em direção à sede da propriedade rural. Logo depois, ele saiu da casa e corre em direção a uma área de mata.

Outros dois suspeitos saíram da residência e ao serem abordados, reagiram e atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois suspeitos foram baleados e socorridos até uma unidade de saúde, mas não resistiram e morreram. O primeiro suspeito conseguiu fugir.

Ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde, mas a equipe médica confirmou que os homens tinham morrido. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Dentro da residência, os policiais localizaram duas espingardas calibre 12, uma garrucha, 35 munições de calibre 38 intactas, 12 munições deflagradas, 20 munições de calibre 12, 5 chips de celulares, 1 binóculo, 3 fardas completas da PM, uma farda do exército. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Polícia Civil recupera em Sergipe 146 cabeças de gado roubadas na Bahia avaliadas em R$ 140 mil

Equipes da Polícia Civil lotadas em Brejo Grande e Ilha das Flores conseguiram recuperar no município de Brejo Grande, na madrugada da última quinta-feira, 46 cabeças de gado roubadas. Os animais foram roubados em Santo Amaro da Purificação, na Bahia. 

Segundo o delegado José Luiz Accioly, o receptador do roubo, Bruno Borges dos Santos, está preso e será lavrado o seu flagrante. Bruno delatou o autor do roubo na cidade baiana.

O homem apontado foi preso há dois dias, em Aracaju, por participação em outro crime, mas também responderá pelo roubo do gado. 

De acordo com informações, vários homens armados invadiram a fazenda em Santo Amaro da Purificação e roubaram os animais.

O gado está avaliado em torno de R$ 140 mil. Os nomes de dois outros homens envolvidos no roubo já foram repassados para o delegado de Santo Amaro da Purificação, que manterá as investigações. 

Compre Rural com informações do Cenário MT e SSP/SE

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com