PARTILHAR

Pelo terceiro ano consecutivo, a Agro-pecuária CFM é a maior vendedora de touros reprodutores zebuínos avaliados do Brasil.

A Agro-pecuária CFM, de São José do Rio Preto (SP), é tricampeã em vendas de touros zebuínos do Brasil. O TOP 100 Zebuínos identifica os maiores fornecedores de reprodutores zebuínos da pecuária brasileira, destacando as características e história dos principais projetos de seleção. O ranking é iniciativa da FF Assessoria Agropecuária FF Velloso & Dimas Rocha, revista AG do Criador, BeefPoint e Brasil com Z.

Com 1.358 touros comercializados em 2017, a CFM mantém-se na liderança do ranking de venda de reprodutores zebuínos avaliados no Brasil. Os machos têm a chancela do CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) que atesta a qualificação genética dos animais.

“Mais uma vez, merecemos a confiança dos pecuaristas brasileiros. Os touros jovens Nelore CFM CEIP nascidos em 2015 foram comercializados para pecuaristas de todo o Brasil no ano passado. O retorno econômico conseguido por nossos clientes é atestado pelo índice de fidelidade de 60%. A CFM aprimora sua genética para atender às necessidades do mercado, selecionado animais, a pasto, para alto ganho de peso, precocidade sexual e de acabamento”, explica Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da Agro-pecuária CFM.

As vendas da safra 2016 da CFM serão iniciadas nos dias 09 de agosto de 2018, no recinto Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), na 20ª edição do Megaleilão Nelore CFM. No dia seguinte (10.08), as vendas seguirão na Megaloja das fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Aquidauana,MS).

Tamires Miranda Neto - Gerente de pecuária da CFM
Tamires Miranda Neto – Gerente de pecuária da CFM

Mais informações sobre a CFM pelos telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618 e pelo site agrocfm.com.br

CFM celebra os 20 anos do Megaleilão com a oferta de 1.000 touros Nelore CFM, nos dias 09 e 10 de agosto

A Agro-Pecuária CFM venderá 1.000 touros Nelore CFM na 20ª edição do Megaleilão Nelore CFM, nos dias 09 e 10 de agosto de 2018. A venda será dividida em dois dias:

  • 450 reprodutores no dia 09/08, em S. J. do Rio Preto (SP);
  • 550 reprodutores no dia 10/08, na Megaloja nas Fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Aquidauana, MS).

São os 1.000 melhores reprodutores da CFM nascidos em 2016 e, portanto, com idade média de dois anos. Todos têm CEIP, certificado concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para touros comprovadamente superiores, provenientes de programas de melhoramento profissionais.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.