AgroBrazil, a grande parceira do Compre Rural

AgroBrazil, a grande parceira do Compre Rural

PARTILHAR

A AgroBrazil, uma das maiores empresas do agronegócio, com informações sobre o mercado de commodities, agora é parceira do Compre Rural, confira!

A AGROBRAZIL é uma empresa de assessoria inédita no Brasil.

Trazemos aos nossos clientes informações imediatas, principalmente por meio do aplicativo, que contém os negócios realizados em tempo real e muito mais!

Tal ferramenta dá ao empresário e ao pecuarista a chance de aumentar sua margem de lucro, por meio da compra/venda no momento certo devido a parceria com a Cross Investimentos que realiza o hedge.

A diferença entre a nossa assessoria é que filtramos as informações mais relevantes e fazemos a confirmação dos negócios, trazendo conteúdo de responsabilidade da qual livra nossos clientes de se guiarem por informações meramente especulativas.

Buscamos sempre o que há de melhor para os nosso clientes, com esse intuito, firmamos a parceria com a AgroBrazil. Faça parte você também desse time de sucesso da pecuária, clique aqui e baixe o App!

Como Funciona

Para que fosse possível dar notícias imediatas à maior quantidade de clientes ao mesmo tempo, foi criado o aplicativo onde há a divulgação de tudo que é pertinente ao mercado do Boi Gordo, tais como:
– Preços, ranking e escalas de frigoríficas;
– Negócios realizados em tempo real;
– Dados de forma sigilosa;
– Notícias e estudos referentes ao mercado;
– Opções de hedge (trava) com mercado futuro, e/ou opções de futuro (call/put) para proteção de preços futuros;
– Auxilio na venda de gados entre pecuarista e frigorífico.
– Documento legal de comprovação de negócio realizado entre as partes;
– Consultoria e muito mais!

Para que você conheça nosso trabalho, oferecemos 10 dias de consultoria gratuita.
É só ligar para 18 3222 7288 ou pelo Telegram 18 99654 7533.

Compre Rural e AgroBrazil, uma parceria robusta para um Agronegócio forte!

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com