Bezerro nasce com ‘rosto humano’, veja o vídeo!

Bezerro nasce com ‘rosto humano’, veja o vídeo!

PARTILHAR

Animal nasceu em uma fazenda na província de Santa Fé e está chamando a atenção das pessoas nas redes sociais, ele tem um rosto humano. Imagens são fortes!

Um caso muito inusitado chamou a atenção dos nossos vizinhos argentinos. O nascimento de um bezerro “mutante” deixou agricultores de uma fazenda em Villa Ana, na província de Santa Fé, bem assustados. Isso porque o animal nasceu com feições parecidas com as dos seres humanos.

Imagens de um vídeo compartilhado na internet mostram o animal deitado. Nicolás Magnago, especialista em genética, afirmou ao jornal “La Nación”, que se trata de uma “rara mutação genética”.

Especula-se que ele tenha sofrido algum tipo de mutação durante a gestação, motivo que pode ter feito com ele tenha nascido com cara de um ser humano cabeludo. 

“Foi uma mutação espontânea causada pela ação de mutagênicos, agentes físicos, químicos ou biológicos, que alterou seu sequenciamento genético”, disse Magnago.

O caso rapidamente se espalhou pelas redes socias no nosso país vizinho. O bezerro tem cabelos brancos na cabeça e marrons no corpo. Há manchas vermelhas ao redor dos seus olhos e uma incômoda semelhança com um rosto humano. 

O animal raro sobreviveu por poucas horas, mas foi o suficiente para gerar muita repercussão no país.

Vídeo do bezerro com rosto humano:

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com