Caminhoneiro fica amarrado em roubo de gado nelore, vídeo!

Caminhoneiro fica amarrado em roubo de gado nelore, vídeo!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Caminhoneiro fica amarrado por várias horas durante tentativa de roubo de gado nelore. Veja o vídeo da operação policial que acabou com o roubo.

Um trabalhador viveu horas de terror nas mãos de criminosos durante uma tentativa de roubo de gado na noite desta segunda-feira, 15 de julho, no Triângulo Mineiro.

O caminhoneiro ficou várias horas amarrado na traseira de uma pick-up Fiat Strada, enquanto era ameaçado de morte por bandidos fortemente armados.

Ele dirigia um caminhão carregado com 16 gados nelore que saiu de Araxá com destino a Rio Paranaíba, quando foi abordado no km 84 da BR-146, município de Serra do Salitre.

A vítima foi rendida por três homens em uma Fiat Strada. Um dos bandidos tomou a direção do caminhão, enquanto os demais amarravam o caminhoneiro e o colocavam na carroceria da caminhonete.

Mas o que os criminosos não contavam é que o caminhão tem rastreador. Assim que o veículo saiu da rota a Polícia Militar foi acionada e montou um cerco bloqueio.

Já na MGC-497, no km 45, os bandidos perceberam a barreira policial e efetuaram vários disparos contra os policiais, chegando a jogar tanto o carro quanto o caminhão em cima dos militares.

Os policiais revidaram e conseguiram prender um homem, identificado como Varlei Vilela de Lima, de 40 anos.

O gado é avaliado em R$ 50 mil. A Polícia Militar procura pelos outros envolvidos, que conseguiram fugir.

Veja os vídeos sobre a operação policial que salvou o caminhoneiro e recuperou o gado roubado:

Fonte: V9 Vitoriosa

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com