
Acidente aconteceu entre Araguaína e Wanderlândia, no norte do Tocantins. Motorista teve ferimentos e foi levado ao hospital; alguns animais morreram.
Uma carreta carregada com gado tombou na tarde desta quinta-feira (23) na BR-153. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trevo de Araguaína, na região norte do Tocantins. O motorista, de 33 anos, teve ferimentos e foi levado ao hospital.
Segundo a polícia, a carreta saiu do município de Riachinho e seguia para um frigorífico de Araguaína. Cerca de 50 bois que seriam abatidos estavam dentro do veículo. Alguns animais conseguiram sair da carreta, mas outros não resistiram e morreram.

A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do automóvel, que chegou a sair da pista. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo para o uso de álcool.
- Leilões da 90ª ExpoZebu já movimentaram mais de R$ 142 milhões
- Conheça: Carregador frontal com tecnologia alemã é lançado na Agrishow
- Conheça a programação da 90ª ExpoZebu nesta sexta-feira (2)
- BemAgro lança tipagem de daninhas com inteligência artificial e inova no controle de invasoras na cana-de-açúcar
- BRF conclui aquisição de unidade de processamento de alimentos na China
O motorista ferido na clavícula foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína.

Compre Rural com Informações do G1