Cobra gigante engole animal inteiro, veja o vídeo!

Cobra gigante engole animal inteiro, veja o vídeo!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Dois vídeos mostram o comportamento de uma píton após engolir um animal inteiro; A cobra mal consegue rastejas com peso da presa na barriga;

Os ataques desses animais tem se tornado cada vez mais corriqueiros e causam verdadeiro temor em quem assiste ou presencia tal acontecimento. Apesar de ser algo natural na natureza, os prejuízos com ataque aos bois e animais de estimação são grandes. Nesse uma cobra gigante engole animal inteiro, veja o vídeo!

Esta semana, um vídeo que flagra uma cobra píton entrando em um reservatório de água após ingerir uma presa grande – provavelmente um cervo, é possível ver que o réptil mal consegue se rastejar com seu peso.

De acordo com Manorama Online, a cena foi grava em Mapangbwe, na África do Sul por Schock Vander Volt. No entanto, a publicação chegou ao Twitter após ser divulgada por um oficial da floresta indiana chamado Susanta Nanda.

Assista ao vídeo:

Vídeo mostra píton devorando gato de estimação; assista!

Nesta terça-feira (21), um capturador de cobras foi chamado para remover uma píton de dentro de uma residência, em Eerwah Vale, na Austrália. Ao chegar no local, o especialista se deparou com a cobra devorando o gato de estimação do proprietário da casa e registrou o momento, assim como a captura do réptil. 

Ele divulgou o vídeo em um perfil no Facebook. Na legenda do post, o especialista conta que quando chegou na casa o gato já estava morto e que esperou a cobra engolir o animal. 

“Demorou cerca de 30 minutos para um gato deste tamanho. Isso mostra a todos que um gato, mesmo esse tamanho, ainda pode ser comido. Portanto, para a segurança do seu gato e para proteger nossa bela vida selvagem, mantenha-o dentro ou em um compartimento para gatos”, alertou o capturador. 

Veja o vídeo abaixo:

WARNING, HIGHLY GRAPHIC…CAT GETTING EATEN BY MASSIVE SNAKE!!! This morning I was called out to a home in Eerwah Vale (near Noosa) to relocate this massive carpet python which had sadly killed and was eating the resident’s cat. When I arrived it was about 1/3 through so I just sat back and waited for it to swallow its meal. It took about 30 minutes for a cat this large. It goes to show you all that a cat even this size can still get eaten. So please for your cat’s safety and to protect our beautiful wildlife keep them inside or in an outdoor cat enclosure. You’re protecting your beloved pet and you’re saving our wildlife. Luke 0499 920 290To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com

Posted by Snake Catcher Noosa on Tuesday, April 21, 2020

No vídeo, é possível ver o corpo do gato sendo lentamente engolido pela píton. A cobra foi capturada e removida da residência logo em seguida. O réptil foi devido à natureza em uma área verde e afastada de residências. 

Compre Rural com informações do Metro e iBahia

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com