Maiores vacas do mundo, comparativo mostra tamanho incrível

Maiores vacas do mundo, comparativo mostra tamanho incrível

Não estamos falando de produção de leite mas sim de uma gigante que desperta os olhares de todos por onde passa.

Com aproximadamente 1,98 cm de altura, a vaca chamada Blosom é reconhecida oficialmente como a vaca mais alta pelo Guinness World Records. Embora ela já tenha morrido, ela ficará registrada nos livros dos recordes. Ela é de uma fazenda no norte de Illinois, Estados Unidos.

A foto de acima mostra a comparação com o touro Bandido e uma vaca Jersey, para que você possa compreender o tamanho dessa gigante bovina.

blosom maior vaca do mundo

A vaca mais antiga no mundo – 49 anos de idade, com 39 partos

vaca mais velha do mundo
“Big Bertha” – Livro dos Recordes

Consideramos que com 20 anos uma idade uma vaca é extremamente velha, mas uma vaca com o nome “Big Bertha” viveu 49 anos de idade. Sem contar que também ela detêm o recorde de partos, foram 39 no total.

-- conteúdo relacionado --
Touros de quase 1,5 tonenadas, considerado maiores... Conheça Field Marshall ... ele alcançou os incríveis 2 metros de altura e ele ainda está crescendo, o maior da sua espécie. O touro colossal foi decla...
Hipismo: vaca salta obstáculos igual a cavalos Regina Mayer, uma garota de 15 anos de Laufen, sul da Alemanha, passeia com sua vaca de estimação, Luna, como se ela fosse um cavalo de montaria bem t...

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

2 COMENTÁRIOS

  1. Galera do compre rural, pega leve nas comparações , pois os bois e vacas de vcs são comparados a elefantes , totalmente sem noção. Passei em uma sitio, conheça uma vaca de verdade depois publiquem noticias. Horrível as reportagens , não o conteúdo mas as imagens.

    • Olá Pedro,
      Essas vacas da matéria em questão são animais que tiveram algum distúrbio em seus hormônios de crescimento e realmente são muito maiores que o padrão de nossos bovinos.
      Nossas comparações são realizadas de acordo com os tamanhos reais, não há nada de irreal.
      Desde já agradeço a atenção