Conheça o perfil da mulher do agronegócio

Conheça o perfil da mulher do agronegócio

PARTILHAR
mulher-no-agronegocio
Foto: http://sna.agr.br/. Divulgação.

Conheça o perfil da mulher que trabalha com agronegócio no Agtech Valley (Vale do Piracicaba).

Um levantamento inédito feito com 100 mulheres que trabalham em todos os segmentos do agronegócio – antes, dentro e depois da porteira – no Vale do Piracicaba (Agtech Valley), será divulgado durante o 6º AgTech Day, em 29 de novembro, na Coplacana, em Piracicaba (SP).

A pesquisa “O Perfil das Mulheres do Vale do Piracicaba” apontou que essas profissionais são muito jovens, com boa formação acadêmica, trabalham como funcionárias/colaboradoras e que a maioria já sentiu algum tipo de preconceito no ambiente de trabalho por ser mulher. “Os dados também vão trazer aspectos pessoais e planos e desafios para o futuro”, explica Henrique Servolo, gestor de pesquisas e análises da Ello Agronegócios.

Após a divulgação feita durante o evento, o relatório completo estará disponível no site da Ello Agronegócios, empresa responsável pela pesquisa.

AgTech Day

Evento bianual que tem como objetivo unir todos os elos da inovação e do agronegócio, o AgTech Day chega na sua sexta trazendo para o produtor rural as inovações da agropecuária 4.0 do Vale do Piracicaba (AgTech Valley), que é o principal ecossistema das agtechs brasileiras e hoje se relaciona com mais de 200 startups do setor, além de grandes empresas e centros de ensino e pesquisa.

A essencialidade da mulher no agronegócio

Serviço:

Divulgação da pesquisa “O perfil das Mulheres do Vale do Piracicaba”
Data: 29 de novembro, quinta-feira
Hora: 16h45
Endereço: Coplacana – Av. Comendador Luciano Guidotti, 1937, Piracicaba/SP
Mais informações pelo site agtechday.com.br

Mulheres ocupam 30% dos cargos de comando no campo

Frangos não usam hormônios, e sim, genética

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.