CRV Lagoa lança Catálogo Corte Zebu 2021

CRV Lagoa lança Catálogo Corte Zebu 2021

PARTILHAR
Foto: Reprodução

Em cenário positivo da pecuária brasileira, central de inseminação artificial lança publicação dedicada à pecuária de corte brasileira; confira os destaques

Apesar dos efeitos da pandemia que vitimou milhares de pessoas e assolou diversos países, a pecuária brasileira vive um momento favorável, com boas perspectivas para este final de ano e todo o ano de 2021.

Diante desse cenário positivo, a CRV Lagoa lança o Catálogo Corte Zebu 2021, que traz as melhores opções das raças de corte zebuínas de sua bateria, que conta com mais de 100 reprodutores.

Além dos consagrados reprodutores, o catálogo traz 24 novos touros das raças Nelore, Nelore Mocho e Tabapuã, sempre com o objetivo de oferecer o que há de melhor para o rebanho dos clientes da CRV Lagoa.

Segundo Cassiano Pelle, gerente de Produto Corte Zebu, o consumo de proteína animal continua em crescimento, por isso, a cadeia produtiva precisa cada vez mais de uma pecuária sustentável.

“Visando as exigências de um mercado cada vez mais competitivo, todos os animais que integram nosso time são criteriosamente selecionados para atender aos mais variados sistemas de produção, com muita funcionalidade e avaliações genéticas equilibradas, para atender os objetivos de seleção e criação dos nossos clientes”, ressalta Cassiano.

Importante ressaltar que as vendas de sêmen de gado corte no mercado brasileiro cresceram 47% no primeiro semestre de 2020, para 5,54 milhões de doses, ante o volume registrado em igual período de 2019, de 3,75 milhões de doses, segundo relatório divulgado nesta quarta-feira pela Associação Brasileira de Inseminação Artificial (Asbia).

A CRV Lagoa segue com a missão de levar sempre as melhores soluções genéticas para os seus clientes, melhorando seu rebanho e sua vida.

O Catálogo Corte Zebu 2021 pode ser conferido no link.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.