Depois de perder torneio, garoto adormece com sua vaca

Depois de perder torneio, garoto adormece com sua vaca

garoto-dormindo-com-a-vaca
Foto: Jeremy Miner

Menino e sua vaca perdem competição em feira de produtos lácteos, adormecem juntos e ganham o coração da internet.

Um garoto de 15 anos chamado Mitchell Miner e sua vaca, Audri, participaram recentemente da feira de gado, State Fair, no condado de Lowa, EUA. Apesar de seu trabalho e esforço, eles ficaram em quinto lugar, dos sete participantes. Sentindo-se exausto, a dupla decidiu tirar uma soneca, quando o pai do menino entrou e tirou uma foto deles dormindo profundamente lado a lado.

A imagem foi compartilhada com a seguinte legenda: “Nosso filho Mitchell e sua novilha depois da competição de ontem.” A postagem imediatamente se tornou viral e ganhou mais de 15 mil likes no dia seguinte.

“Eu acho que é apenas quando você gasta tanto tempo com eles, que eles ficam muito confortáveis com você”, disse Laura Miner, a mãe do menino, ao Registro Des Moines. Tanto ela como seu marido cresceram em uma fazenda, mas agora que vivem em outro lugar, eles querem que seus filhos se conectem às suas raízes. Então, a família aluga animais para o verão, para que seus filhos possam sentir a vida da fazenda.

“Aprendemos muito da fazenda”, disse Jeremy Miner, o pai de Mitchell. “Nós temos esses valores dentro da família e estamos tentando fazer o que podemos para preservar isso”.

Mitchell Miner e sua vaca, Audri, participaram recentemente da feira de gado (State Fair), no condado de Lowa, EUA.

goroto-com-vaca
Foto: Jeremy Miner
garoto-dormindo-com-a-vaca-pb
Foto: Jeremy Miner

Roproduzido do site vocesabia.tv

PARTILHAR

Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.