Depois do leite agora é a vez do corte, Genex lança app

Depois do leite agora é a vez do corte, Genex lança app

PARTILHAR
Depois-do-app-leiteiro-agora-é-a-vez-do-corte-Genex-lança-app
Foto: Divulgação

Central lança primeiro aplicativo para raças de corte, ferramenta é voltada para o mercado de Inseminação Artificial.

A GENEX, uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, lançou o primeiro aplicativo do mercado de inseminação para raças de corte, o GENEX Beef. O aplicativo é gratuito e apresenta todos os touros da bateria taurina da GENEX das raças Angus, Red Angus, Simental, Hereford e Charolês, com suas DEPs, pedigrees, fotos e vídeos. Os usuários podem pesquisar os touros individualmente pelo nome, código NAAB ou número de registro ou classificar e filtrar por DEPs ou índices econômicos.

Segundo a gerente de produto corte da GENEX, Juliana Ferragute, a empresa está sempre buscando utilizar a tecnologia para facilitar o dia a dia do pecuarista. “Com o aplicativo será possível ter um verdadeiro catálogo de bolso digital, com a tranquilidade de poder comparar os touros de forma rápida e sempre com informações atualizadas”, detalha.

Prova disso é que o aplicativo agora compõe um leque de soluções tecnológicas já disponibilizados para os clientes GENEX de corte e leite, como os programas ReproCheck e MilkCheck, o aplicativo GENEX Dairy, além da Realidade Aumentada inserida nos catálogos da central.

O aplicativo GENEX Beef está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e após o download inicial dos dados, não é necessária uma conexão com a Internet para pesquisar ou classificar os touros. Os usuários são notificados quando novos dados genéticos estiverem disponíveis para download.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.