Deputado Jair Bolsonaro visita sede da ABCZ

Deputado Jair Bolsonaro visita sede da ABCZ

jair-bolsonaro-abcz
Na foto: Marcelo Machado Borges, Fabiano Mendonça, Jair Bolsonaro, Arnaldo Prata Filho, Ana Cláudia Mendes, Jairo Machado Borges Furtado, José Bessa Ferreira, Romeu Borges Jr, Oscar Caetano Castro e Heli Andrade

“Não é garantir que a reintegração de terra seja rápida. É preciso evitar que a invasão de terra aconteça”, destacou Jair Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro visitou nesta sexta-feira (20) a sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), em Uberaba (MG), onde foi recebido pelos diretores Fabiano Mendonça, Arnaldo Prata, Ana Cláudia Mendes e Eduardo Falcão. Durante a visita, o político pôde conhecer melhor as ações desenvolvida pela entidade e a importância da pecuária para a economia brasileira.

“A ABCZ está aberta para todos os líderes políticos e classistas que tenham interesse em defender o agronegócio”, ressaltou Fabiano Mendonça, que agradeceu a visita do deputado em nome do presidente Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges – que cumpre compromisso da ABCZ no Maranhão.

jair-bolsonaro-abcz-discursando
Foto: Divulgação

Na sala de reuniões da diretoria, com participação de convidados da comitiva do deputado, conselheiros da ABCZ e pecuaristas, Jair Bolsonaro acompanhou uma apresentação sobre a força da Associação no cenário nacional e a importância da pecuária. O superintendente comercial da ABCZ, João Gilberto Bento, foi quem mostrou números importantes dos projetos desenvolvidos pela ABCZ, como o Pró-Genética, e o impacto do setor na economia, com valores de exportação de carne e volume de leite produzido. Também foi exibido vídeo sobre a ExpoZebu e, formalmente, entregue o convite para que o deputado participe da feira em 2018.

Em discurso, o deputado reconheceu a importância do agronegócio e as dificuldades enfrentadas pela classe, como o baixo preço pago pelo litro de leite, o Funrural, e as constantes invasões de terra, defendendo uma rígida política para combate a esse tipo de ação, garantindo o direito de propriedade. “Não é garantir que a reintegração de terra seja rápida. É preciso evitar que a invasão de terra aconteça”, destacou Jair Bolsonaro que também criticou a corrupção no país e defendeu que todo presidente da República defina seus ministros ouvindo as entidades representantivas da classe, como no caso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a ABCZ.

Visão sobre agronegócio do pré-candidato Jair Bolsonaro

Via ABCZ

PARTILHAR

Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.