Dono de trator furtado oferece recompensa

Dono de trator furtado oferece recompensa

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Produtor rural teve seu trator Yanmar Agritech roubado de sua propriedade e oferece recompensa por noticias do trator furtado!

A onda de criminalidade no campo está crescendo a cada dia. Infelizmente, as patrulhas rurais não conseguem ter abrangência que deveriam ter, já que as distâncias são longas e os contingentes são reduzidos. O produtor rural, na maior parte das vezes, fica a mercê dos bandidos. Um produtor foi roubado e oferece recompensa pelo trator furtado!

Este microtrator Yanmar Agritech com roçadeira (fotos) foi furtado numa chácara no bairro rural Água Branca, em Santo Antônio da Platina.

A Polícia foi comunicada.

Quem tiver informações, é oferecida recompensa se encontrado.

Tratar com José Francisco no telefone (43) 3534-2588.

Outra ocorrência desse mês

Na tarde de ontem a DIG de Votuporanga, em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Nhandeara e Macaubal, recuperou mais um trator furtado.

Após trabalho de investigação desenvolvido, os policiais civis chegaram em uma propriedade rural localizada na região de Lins-SP, onde localizaram um trator da marca Massey Fergusson, modelo 275, ano 2000, o qual estava escondido atrás de um pequeno barracão.

No local, foi identificado o proprietário M. D M., de 52 anos de idade, que acabou por confessar que havia receptado o maquinário, comprado bem abaixo do valor de mercado. Durante as diligências, os policiais civis ainda apreenderam no imóvel rural uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 22, com numeração suprimida, além de diversas munições.

M. foi preso e autuado em flagrante delito de receptação e posse irregular de arma de fogo, sendo apresentado no Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Prosseguindo nas diligências, na manhã de hoje, os investigadores identificaram a vítima do trator, o qual foi furtado em um propriedade rural na região de Tanabi, no mês de julho deste ano. O maquinário será periciado e posteriormente entregue para a vítima.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com