“É a Peppa Pig” diz mãe ao mostrar suíno morto a filha

“É a Peppa Pig” diz mãe ao mostrar suíno morto a filha

PARTILHAR

A família mora em frente a um açougue, então a mãe teve a ideia de falar para a criança que a Peppa estava na frente da sua casa. Qual sua opinião?

Um caso engraçado e meio inusitado chamou a atenção dos internautas nas redes sociais nesse semana. A publicação foi feita por uma mãe, de 29 anos, que fotografou a filha, de 3, na janela com um porco morto.

Segundo a mãe, a filha é fanática pela personagem Peppa Pig. A família mora em frente a um açougue, então a mãe teve a ideia de falar para a criança que a Peppa estava na frente da sua casa.

“Ela ficou bem animada quando eu disse que a Peppa Pig estava aqui na frente de casa”, disse a mãe nas redes sociais.

A pequena foi até a janela, viu o animal e disse para a mãe: “Essa não é a Peppa Pig”.

A publicação viralizou na internet e teve mais de 130 mil likes e 30 mil comentários. Alguns internautas gostaram da “trolagem” mas alguns criticaram a mãe e a acusaram de destruir a imaginação da criança.

E ai, conte pra gente a sua opinião e compartilhe seu pensamento com os amigos!

Peppa Pig o desenho

Peppa Pig é uma série de desenho animado britânico destinado a público infantil em faixa etária pré-escolar, produzida pela Astley Baker Davies e Entertainment One. O desenho conta a história de Peppa, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmãozinho George e seus pais em uma cidade britânica.

Com informações do Correio Braziliense

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com