Embaixador declara apoio a Bolsonaro e viraliza; E você?

PARTILHAR

Gusttavo Lima é apoiador declarado do presidente e defensor do porte de arma para o cidadão de bem. Inclusive, mandou plotar um helicóptero com o rosto de Bolsonaro.

Está chegando a hora do povo brasileiro definir o futuro da nação que é uma potência mundial. As Eleições 2022 acontecem no dia 2 de outubro e, onde houver segundo turno, no dia 30 de outubro. O voto é obrigatório para brasileiras e brasileiros entre 18 e 69 anos e facultativo para pessoas analfabetas, jovens com 16 e 17 anos e para quem tem 70 anos ou mais. Apesar de ser secreto, alguns não escodem seu apoio político. Um desses foi o Embaixador, o cantor Gusttavo Lima, que declarou seu apoio e levou os fãs a loucura. E você?

Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do Desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas. Tarde no clube de tiro, thank you bro @mullertraining! @jairmessiasbolsonaro“, escreveu Gusttavo Lima, na publicação em que apoia o presidente e a posse de arma.

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, realizou um show em Miami, nos EUA, nesta última sexta-feira, 30 de setembro, e no mesmo ele acabou manifestando seu apoio ao atual presidente e candidato a reeleição, Bolsonaro. Sendo assim, diversos vídeos da ocasião se espalharam pela internet e o filho do atual mandatário, Flávio Bolsonaro, não perdeu a oportunidade de expressar a sua opinião sobre o mesmo.

O cantor Gusttavo Lima declarou apoio a Jair Bolsonaro durante show. Durante a apresentação, o sertanejo fez o gesto de “22” com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente, que concorre à reeleição

O vídeo divulgado ontem, de um show do cantor, ganhou as redes sociais e viralizou em poucos segundos. Comemorando pelos seus fãs e apoiadores do atual Presidente da República, gritos de “MITO” tomaram conta do local e, no palco, mesmo sem dizer nada, o cantor colocou uma bandeira do Brasil no pedestal.

Para se ter uma ideia do movimento que gerou, o compartilhamento e agradecimento do vídeo foi postado pelo próprio Bolsonaro. Apenas em sua página, já somam mais de 828.000 curtidas e 35.000 comentários, além dos milhares de compartilhamentos.

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu o apoio do cantor em sua conta do Twitter. Na publicação, Bolsonaro escreveu: ” O Embaixador e o povo já decretaram! Neste domingo, é 2️⃣2️⃣✅ para o Brasil seguir no caminho da liberdade e da prosperidade! Valeu, @gusttavolima

O sertanejo Zé Neto também declarou voto, um vídeo publicado em seu Instagram. O vídeo foi compartilhado pelo filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro.

Outros cantores do gênero sertanejo também divulgaram em suas redes vídeos de apoio ao atual presidente. Entre eles, estão nomes como Rick, da dupla Rick e Renner, Sococaba, Marrone, da dupla Bruno e Marrone, e Mathias, da dupla Matogrosso & Mathias.

O público, compreendendo o recado, respondeu em uníssono com os gritos de ‘mito, mito, mito’.

Eleições 2022

Em meio à reta final para o primeiro turno das Eleições 2022, artistas, jogadores, apresentadores, influenciadores e cantores declaram voto nos candidatos para a Presidência da República. Lula e Bolsonaro são as duas opções que mais concentram votos e polarizam os eleitores. 

As urnas vão ser abertas às 8h da manhã de domingo (2), conforme o horário de Brasília, e seguirão até as 17h. 

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com