Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

ExpoZebu 2021: Animais inscritos já supera edição anterior

Número comprova a expectativa do setor e principalmente comprova a confiança dos criadores de que teremos um grande evento técnico

Faltando ainda pouco mais dois meses para a maior feira da pecuária zebuína no país, a quantidade de animais inscritos na 86ª ExpoZebu até agora já é 43% maior na comparação com a edição anterior. Em números reais, até a manhã desta sexta-feira (19) a exposição já contava com 278 argolas reservadas, sendo 84 a mais que em 2019, quando nesse mesmo período a feira contava com 194 animais inscritos.

“Esse número já comprova a expectativa do setor nessa nova edição da feira, e, principalmente, comprova a confiança dos criadores de que teremos um grande evento técnico e seguro para todos os envolvidos. Esse crescimento nos inspira a trabalhar ainda mais, em uma feira que já está sendo marcada por grandes novidades. Em breve todas elas serão anunciadas, e tenho certeza que o público irá se surpreender”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Fabiano Mendonça, vice-presidente da entidade e coordenador da Comissão Especial de Animais da ExpoZebu, complementa destacando ainda a importância dos criadores interessados em participar da feira se adiantarem, considerando as vantagens para quem realizar o processo primeiro. “Entre os benefícios estão descontos no valor da inscrição e a possibilidade da escolha do pavilhão e da indicação de jurados. Nossa feira será realizada entre os dias 1º e 9 de maio, em um formato inovador e tecnológico, e com um alcance mundial ainda inédito. Os detalhes desta edição serão apresentados na primeira quinzena de março, quando será realizado o lançamento oficial da ExpoZebu 2021”, revela.

Mais informações sobre a feira, incluindo calendário e valores das inscrições, como também as regras para a escolha dos pavilhões e indicação de jurados, estão disponíveis no regulamento. Para acessá-lo, clique aqui.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM