Jovem morre esmagado por trator, imagens fortes!

Jovem morre esmagado por trator, imagens fortes!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Suspeita é de que jovem de 18 anos estava no engate do trator, que teria quebrado acabou morrendo após cair de trator na zona rural de Santana da Vargem, MG!

Dois acidentes com trator chamaram a atenção no meio rural, mais duas fatalidades com tratores esse mês. O número de mortes tem crescido e o início do plantio da safra causa preocupação do setor quanto a utilização dessas máquinas. A atenção é muito importante e deve ser redobrada. Esteja sempre atento aos usos de EPI e durante as manobras, já que a visão não é sempre das melhores.

O Compre Rural, tem uma grande preocupação com essa atividade, pois ela é fundamental para o setor agropecuário, mas é preciso ter cuidados para poder evitar acontecimentos como esse. Nós da equipe, desejamos forças para a família nesse momento.

Um jovem de 18 anos morreu ao cair de um trator na zona rural de Santana da Vargem (MG) nesta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, suspeita é de que vítima estava no engate do trator, que teria quebrado.

O jovem, identificado como Yuri Machado, trabalhava na fazenda e voltava para a sede do local quando o acidente aconteceu. A vítima estaria com outros dois trabalhadores no trator e, em uma descida, o engate teria quebrado. Yuri caiu e bateu a cabeça.

Para voltar para a sede, ele resolveu pegar uma carona no trator. Dois rapazes estavam nas laterais do veículo. Yuri subiu no eixo do veículo, entre o trator tanque e onde estava o produto. Em uma descida, o veículo pegou velocidade e o eixo se quebrou.

O condutor do trator e os outros dois conseguiram pular. Yuri caiu, bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Pontas chegou a ser acionado no local, mas ele morreu na hora.

Os outros dois funcionários da fazenda conseguiram pular do veículo e não se feriram. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento estava marcado para as 11h desta terça-feira (5).

Vídeo sobre o acidente:

Um dos fundadores do Federarroz morre em acidente de trator na zona rural

Um produtor rural morreu em acidente com trator, na tarde deste domingo (3), por volta das 17h30. O caso ocorreu na Estrada da Praia do Pontal, cerca de 20 km de Arroio Grande, município situado no Sul do RS.

De acordo com informações da Rádio Difusora, o trator conduzido por Antônio Carlos Borges derrabou e tombou. A vítima ficou presa em baixo da máquina agrícola.

A morte do produtor rural deixou a comunidade em luto. Antônio Carlos Borges prestou serviços relevantes ao setor produtivo. Ele é um dos fundadores da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz).

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com