Ladrões matam 9 bovinos, produtor gravou um vídeo!

Ladrões matam 9 bovinos, produtor gravou um vídeo!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Bandidos matam 9 bovinos e levam apenas as partes nobres, produtor gravou um vídeo e as imagens são fortes. Veja!

Nove animais da raça Nelore foram encontrados mortos na manhã de quinta-feira, 1º de agosto, na Fazenda Cachoeirinha, área rural de Elias Fausto. O proprietário do sítio, Marinho Pagotto, gravou vídeos e levou o caso a público para expor a situação.

Segundo o agricultor, os bandidos levaram apenas as partes nobres dos animais, como pernil e lombo traseiro. Os bovinos foram mortos com tiros, sendo 6 vacas, 2 bezerros e 1 touro.

Proprietário filmou a situação que encontrou os animais em sua propriedade, próximo à Rodovia do Açúcar

“Isso já ocorre há mais de 10 anos no município, porém, quando tinha a ronda rural nas propriedades, eram poucos casos. É preciso patrulhamento, prevenção!”, cobra Pagotto.

De acordo com o agricultor, antigamente as viaturas passavam uma ou duas vezes na noite, deixando os proprietários mais tranquilos.

O caso foi registrado na Delegacia de Capivari. A polícia investiga o caso.

“Estamos trocando informações com a delegacia de Elias Fausto onde teve casos semelhantes. Qualquer informação a população pode fazer uso do 181 para denunciar de forma anônima. Ou direto ao setor de investigações 19 3492-1176”, orienta o investigador Marcelo Monaro.

Foto Divulgação.

Vídeo gravado pelo produtor, as imagens são fortes!

Foto Divulgação.
Foto Divulgação.

Fonte: Jornal O Seminário

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com