Marina Ruy Barbosa visitou Mega Confinamento, vídeo!

PARTILHAR

Uma das atrizes mais famosas do Brasil, Marina Ruy Barbosa, já esteve ao lado de um dos herdeiros mais ricos da pecuária brasileira, o Xandinho Negrão!

A fazenda Conforto, que é da família Negrão ocupa uma área de 12 mil hectares. Bem, talvez nos falte a medida quando falamos em hectares, então vamos aproximar para uma métrica conhecida: o local tem cerca de 120 mil km² e isso é equivalente a mais de 16.800 campos de futebol. Impressiona, não é mesmo? Pois é, Marina Ruy Barbosa, atriz famosa, foi casada com o herdeiro desse império da pecuária nacional!

Como fica a mais de 300 km de Goiânia (capital de Goiás), a fazenda tem até um aeroporto particular. Dá para perceber que a atriz ficou bem satisfeita em com o lugar. Ela chegou a divulgar inúmeras publicações da sua presença na propriedade que conta com um dos maiores confinamentos da pecuária de corte do país!

A fazenda Conforto é situada no interior do estado de Goiás, no município de Nova Crixás, e é considerada nada mais nada menos que uma das maiores do Brasil! Ela é uma das mais importantes na pecuária do nosso país, ou seja, tem destaque em quase todos os veículos que são relacionados ao mundo dos negócios.

Xande, ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa, é de uma das famílias mais ricas do Brasil. Eles são bilionários, donos de fazendas, empresas de energia eólica e já tiveram indústria farmacêutica que foi vendida por alguns bilhões de reais.

Marina, uma das atrizes mais cobiçadas e famosas de sua geração, que estava acostumada a compartilhar sua vida pessoal com os fãs e jornalistas, se viu diante de um dilema: a família de seu marido, na época, não estava gostando de tamanha exposição, já que isso poderia gerar problemas fiscais para as empresas e até sequestro ou assaltos.

A Fazenda Conforto abateu mais de 1 milhão de bois em 14 anos de operação. Em outras palavras, ela produziu carne suficiente para alimentar 6,5 milhões de pessoas durante 1 ano! Comendo carne todo dia!!!

Foto Divulgação

Mega confinamento da fazenda Negrão

Com uma área de 12.042 hectares, a Fazenda Conforto, conta com 1.483 hectares de área irrigada – equivalente aos 12 pivôs -, 4.430 hectares de área modulada, um confinamento com capacidade estática de 46.000 animais além de manter preservada seus 2.408 hectares de Reserva Legal. Números impressionantes!

A área de pastagem intensiva ultrapassa 6.000 hectares, os índices produtivos também são bastante expressivos: mais de 90 mil cabeças terminadas em confinamento e produtividade de aproximadamente 100@/ha/ano.

Hoje são referência na gestão do agronegócio brasileiro. Recebemos a premiação de maior confinamento do Brasil pela Assocon (Associação Nacional dos Confinadores) em 2011. Nosso crescimento e reconhecimentos são resultados de um trabalho transparente, que respeita o meio ambiente, colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.

A fazenda possui no total, mais de 70 mil cabeças de gado, contando com a recria. A fazenda possui um sistema de recria e engorda, quase que como em um “berçário”, a bezerrada chega da desmama e vai direto para as áreas de pastagens de qualidade da fazenda.

“Somos uma fábrica de fazer carne que trabalha 365 dias por ano”, diz o produtor Alexandre Funari Negrão, 63 anos, empresário que já foi o dono do laboratório farmacêutico Medley, vendido para a Sanofi por R$ 1,5 bilhão, em 2009.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com