Mulher é brutalmente ataca por javali, imagens fortes!

Mulher é brutalmente ataca por javali, imagens fortes!

PARTILHAR

Um javali atacou duas mulheres e um homem, a meio do dia, eles foram levados de ambulância, depois do sucedido, e o homem está em estado muito grave.Veja!

Um vídeo tem circulado pela internet durante esses dias com uma grande repercussão, onde um Javali ataca brutalmente duas mulheres e um homem. Cenas dessa gravação serão exibidas ao final dessa matéria.

Diante disso, nossa equipe procurou saber mais sobre o que aconteceu e descobriu que, apesar de ser totalmente verdade toda a matéria, o ocorrido não foi no Brasil, mas sim em Galiza.

As três pessoas foram agredidas pelo animal, que entrou numa área de várias habitações.

Tal como relata, um javali “descontrolado e em alta velocidade” feriu três pessoas – duas mulheres e um homem. As três pessoas foram agredidas pelo animal, que entrou numa área de várias habitações.

Segundo a vizinhança, diz-se que “o javali entrou na área a correr, com muita força e com a boca fechada”.

Assim que chegou à área, atacou dois cães e, quando o jovem dono saiu para defendê-los, o javali foi também agressivo, “mas não ficou ferido, apesar de ter ficado abalado”. Os cães ficaram com ferimentos graves.

Mais tarde, o javali viu uma senhora com cerca de 90 anos e “atacou-a na perna, no braço e no peito”. A sua filha, com cerca de 70 anos, saiu de casa para ajudá-la e “também a perfurou na perna e no braço”.

Mas quem ficou pior foi o vizinho, que saiu para defender a mãe e a filha. Os vizinhos contam que “o javali feriu-o em oito zonas e estava a sangrar muitíssimo”.

Atualmente está em estado muito grave. O javali perfurou as suas coxas, partiu-lhe quase todos os dedos de uma mão e a ferida mais preocupante está no lado interno de uma das coxas, perto do fémur, abaixo dos joelhos e no braço.

O javali morreu passado pouco tempo, numa área próxima: “Não se sabe o que aconteceu; se vinha envenenado ou com algum golpe”, acrescentam os vizinhos.

Um desses vizinhos gravou o animal antes do ataque, onde se vê que já poderia estar ferido. Inclusive, no vídeo até se ouve que o animal tinha sido atropelado antes de atacar as pessoas.

Veja o vídeo da mulher brutalmente atacada por um javali:

Outro ataque que chama atenção

Um javali atacou uma menina de um ano e meio, quando esta estava a fazer uma caminhada com os seus pais. O animal mordeu-lhe a mão direita e arrancou uma grande parte da palma da mesma. A situação ocorreu na Índia.

A situação ocorreu em Dadhimachhagadia, na Índia, este fim de semana. Pelo que conta a Jara Y Sedal, a criança estava a fazer uma caminhada com os pais, depois destes deixarem o trabalho (numa fábrica perto do distrito de Ganjam), como confirmado pela polícia. 

E enquanto caminhavam, o javali atacou a criança, causando danos muito graves numa das mãos. Ninguém viu o animal a aproximar-se da bebé; foi tudo foi muito rápido e eles só conseguiram ajudar a criança quando esta estava já a ser atacada pelo javali.

A criança foi internada no hospital da sede do distrito de Khurda em condições críticas, também de acordo com fontes policiais. Os médicos que a trataram sugeriram aos pais que a levassem ao Instituto de Ciências Médicas da Índia, Bhubaneswar, segundo as mesmas fontes.

Segundo a polícia do distrito de Ganjam, a bebé perdeu toda a palma da mão após o ataque e, após a intervenção a que foi submetida, permanece ainda em estado crítico.

Compre Rural com informações de Yara Y Sedal

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com