
Serão colocados à venda 250 touros Nelore CFM, nascidos na safra 2022, todos com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), exame andrológico e DEPs assistidas por genômica.
A CFM oferece mais uma excelente oportunidade para os pecuaristas adquirirem reprodutores Nelore CEIP comprovadamente melhoradores no Leilão Virtual CFM, no dia 7 de outubro, a partir das 18h, com transmissão pelo Canal do Boi.
Serão colocados à venda 250 touros Nelore CFM, nascidos na safra 2022, todos com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), exame andrológico e DEPs assistidas por genômica.
“Esses touros se destacaram na avaliação genética para ganho de peso, precocidade sexual, fertilidade e qualidade de carcaça, ou seja, tem forte potencial de melhorar os índices zootécnicos e a lucratividade das fazendas”, informa Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.
As condições comerciais são especiais para os compradores do leilão: descontos progressivos, comissão decrescente e pagamento em 20 parcelas (2+2+16).
O frete rodoviário é gratuito para qualquer quantidade de touros nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins, e também para pontos de entrega nos estados do Pará (Redenção e Novo Progresso), Maranhão (Santa Inês) e Bahia (Correntina e Feira de Santana) e ainda para cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais) em toda a malha rodoviária brasileira (exceto estados com restrição pelo status de aftosa). Para um dos maiores pecuaristas do Brasil, investir no Nelore e respeitar a natureza do gado garante eficiência, lucro e menos trabalho no manejo de corte Continue Reading Fazendeiro que é fazendeiro não faz cruzamento, diz maior pecuarista do Xingu A taxa básica de juros da economia (Selic) vale para os próximos 45 dias, quando o Copom volta a se reunir. Continue Reading Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano Ex-deputado TH Joias é um dos investigados por intermediação de primatas e ligação com o Comando Vermelho. Continue Reading Polícia Civil desarticula maior quadrilha de tráfico de animais em operação no RJ Reconhecimento reforça compromisso da companhia com a Agenda 2030 da ONU e práticas ESG que geram impacto positivo em comunidades e no meio ambiente. O projeto que define o Estatuto do Produtor Rural, prevê concessão de assistência técnica e jurídica gratuita, proteção do patrimônio, revisão de contratos e fundo de crédito para pequenos agricultores. Continue Reading Comissão da Agricultura da Câmara aprova Estatuto do produtor Rural O Grupo Sama, líder brasileiro e sul-americano de produção de mel orgânico, observa que a situação é semelhante à registrada no início de agosto.Fazendeiro que é fazendeiro não faz cruzamento, diz maior pecuarista do Xingu
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
Polícia Civil desarticula maior quadrilha de tráfico de animais em operação no RJ
Pelo segundo ano consecutivo, GTF conquista Selo Ouro ODS da ONU e consolida sua liderança em sustentabilidade
Comissão da Agricultura da Câmara aprova Estatuto do produtor Rural
Demora na concretização de medidas de apoio contra o tarifaço geram insegurança junto a exportadores de mel do Piauí