
Animal estava inconsciente por causa de um choque elétrico, mas acordou antes de ser atingido por um cutelo de 40 cm e uma lâmina afiada.
Um açougueiro morreu, em Hong Kong, na China, após ter sido derrubado por um porco que seria abatido.
Segundo informações publicadas pela CNN, o homem havia dado um choque elétrico para deixar o animal inconsciente, mas o porco acordou momentos antes de ser atingido por uma lâmina afiada.
Um colega encontrou o homem de 61 anos caído no chão, com um ferimento num dos pés e um cutelo de 40 cm de comprimento na mão. O açougueiro foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
- Brasil abre 129,8 mil postos formais de trabalho em julho
- Juro alto preocupa mais que tarifaço, diz Luiz Marinho
- Haddad defende reforma da renda, critica tarifaço dos EUA e descarta candidatura em 2026
- Brasil participa da 45ª Reunião do Comitê Executivo do IICA e reforça compromissos com agropecuária sustentável
- Produção de etanol nos EUA cede 0,2%, para 1,070 milhão de barris por dia
“Vamos concluir a investigação o mais rapidamente possível para identificar a causa do acidente e os responsáveis e recomendar medidas de melhoria. Adotaremos as ações previstas se houver alguma violação da legislação de segurança do trabalho”, disse um porta-voz do Departamento do Trabalho de Hong Kong.
Fonte: R7
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.