
Renovação priorizou um design mais limpo, moderno e reduzindo de forma significativa o uso de tinta, minimizando os impactos ambientais
Mantendo o seu compromisso de trabalhar em favor de uma pecuária mais sustentável, a Premix inova mais uma vez ao renovar as embalagens de seus produtos. Além de estarem mais reforçadas e resistentes, a partir de agora todos os produtos da empresa terão embalagens com um design mais limpo e moderno, onde o uso de tintas na confecção foi reduzido de forma significativa, minimizando os impactos ambientais.
Ao mesmo tempo, as novas embalagens irão trazer somente as informações que interessam ao produtor, facilitando a leitura e a identificação das diferentes linhas de produtos da empresa.
- Veja o touro que surpreendeu à todos!
- Touro Nelore valoriza e chega a quase R$ 2 milhões
- 60% dos pecuaristas em atividade vão desaparecer em 20 anos
- Cota de touro Nelore é vendida por mais de R$ 1 milhão
- Raçador Backup: Touro Nelore nos deixou há três anos
- TOP 10: Melhores Touros Nelore de 2018
O material das embalagens dos produtos de confinamento também mudou. Agora, passam a ser produzidos em BOPP (bi-axially oriented polypropylene, na sigla em inglês), uma película de polipropileno biorientada, que resulta em um plástico ecológico altamente resistente e de fácil reciclagem.
Com a recém-lançada padronização, a empresa também incorporou essas novas sacarias às linhas de produtos da Paraíso, empresa de nutrição animal bovina adquirida pela Premix em 2019.
- Maior confinamento do Brasil tem 75 mil animais
- Confinamento alto grão: Passo a passo de como fazer
- Confinamento gigante terá 120 mil animais, vídeo!
- O maior confinamento do mundo tem 500 mil cabeças!
As mudanças seguem as diretrizes do manifesto Pecuária de Valor Sustentável, lançado em 2018, onde a empresa assume o compromisso de produzir mais e melhor, preservando os recursos naturais, convicta da importância da pecuária para o País.