Quadrilha morta a tiros após roubo de gado, confira agora

Quadrilha morta a tiros após roubo de gado, confira agora

PARTILHAR
Foto meramente ilustrativa

Polícia conseguiu recuperar cerca de 13 animais roubados que eram avaliados em quase R$ 40.000,00, veja as informações abaixo. Parabéns aos políciais!

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante após ser localizado com 13 cabeças de gado furtadas, na região de Nioaque, cidade localizada na região Sudoeste do Estado. Segun do o site Midiamax, o crime ocorreu há uma semana, no dia 4 de novembro, mas os animais só foram recuperados nessa quarta-feira (11).

Parte dos animais localizados estavam em duas glebas na zona rural de Nioaque. O gado foi devolvido aos proprietários.

A investigação, da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, contou com dois delegados e 10 investigadores, além de uma equipe do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul.

O autor responderá pelo crime de receptação animal, com pena que varia entre dois e cinco anos de reclusão.

Suspeitos de integrar quadrilha especializada em furtos de gado morrem após confronto com a polícia

Três homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de gado, morreram após uma troca de tiros com policiais em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, durante uma operação na noite de sexta-feira (5).

Segundo a delegacia da cidade, os homens foram descobertos após denúncias anônimas de que eles atuariam na região. Os policiais então fizeram uma campana para tentar localizar os suspeitos, por volta das 19h30, e identificaram o trio no anel viário, a bordo de um carro. A polícia então continuou a perseguição.

De acordo com a polícia, os homens dispararam contra os agentes nesse momento. Houve troca de tiros. Arnaldo Vieira Brito e Ronaldo Vieira Brito morreu dentro do carro. Já Cosme Moraes Couto conseguiu fugir pelo local, mesmo baleado.

Apesar disso, Cosme foi achado morto na manhã deste sábado (6). Com eles foram achados: um revólver cal. 38, duas armas de fogo, várias munições deflagradas cal. 38 e cal. 9mm.

Já na casa de Ronaldo, onde os policiais fizeram buscas, foram achados um rifle (cal. 22, cano longo, com silenciador e luneta), 66 munições intactas (cal. 22, 02 carregadores cal. 22), um brucutu, dois rádios de comunicação, um Machado, duas facas, um amolador de faca, valores em dinheiro e cheques, além de objetos diversos e um veículo caminhonete clonada.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com