Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Recompensa para gado roubado no valor é de R$ 60.000, veja!

Cerca de 21 cabeças de gado, avaliadas em mais de R$ 60 mil, foram furtadas e a polícia pede ajuda para obter informações sobre o paradeiro dos animais!

Várias cabeças de gado são furtadas de uma propriedade na Zona Rural. Os animais furtados se tratam de novilhas, da raça Nelore, de apenas 01 ano de idade e possuem a marca AI.

O proprietário de um sítio, localizado na Linha 09, lado Norte, na Zona Rural do município de Nova Brasilândia do Oeste/RO teve 21 cabeças de gado furtadas.

Na última quinta-feira (22), foi feito um registro de ocorrência policial noticiando o fato. Para subtrair os animais, os criminosos quebraram uma lasca de cerca e afrouxaram o arame.

Os animais furtados se tratam de novilhas, da raça Nelore, de apenas 01 ano de idade e possuem a marca AI.

Há informações de outros proprietários da região relatando que também foram vítimas de furto de gado.

Utilidade Pública

Qualquer denúncia acerca dos animais subtraídos podem ser feitas através do telefone de emergência da Polícia Militar (190) ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.

Três homens são preso por roubo de gado

Depois de ter conhecimento do furto de gado ocorrido na Zona Rural no Município de Cumari-GO, registrado no dia 04/11/2020, a Polícia Militar (PM), iniciou diligencias em busca do responsável e do paradeiro dos 34 animais levados de um pasto.

Depois das diligências, na sexta-feira, 06, os policiais do Batalhão Rural e 18º Batalhão prenderam três suspeitos de integrarem uma associação criminosa. O grupo já teria cometido diversos furtos de gato nos municípios de Cumari, Davinópolis, Catalão, Campo Alegre-GO.

Os animais foram recuperados no município de Cristalina-GO em duas propriedades rurais. Um veículo de transporte de animal foi apreendido também. Os suspeitos foram encaminhados a delegacia para procedimentos legais.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM