Redenção no Pará tem dia de “Pega de boi”

Redenção no Pará tem dia de “Pega de boi”

PARTILHAR
Foto: Divulgação

Após caminhão tombar dentro da cidade os animais escaparam e tomaram a cidade de Redenção no Pará, muitos moradores ficaram assustados.

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o momento exato que um caminhão de boi, para evitar a colisão com outro que aparentemente está saindo de um posto, desvia e tomba em uma Avenida da região central da cidade de Redenção no Pará. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (09) em frente a um posto de combustível, logo após tombar alguns bois escaparam da gaiola, causando pânico pela cidade.

Pelo tamanho dos bois provavelmente estavam indo para o abate em algum frigorífico da região. Vários animais foram avistados por moradores que recolheram-se em suas casas com medo. Os animais passaram a tarde toda pela cidade e, de forma gradual, foram sendo recolhidos. Há informações que todos os animais foram recuperados e nenhum precisou ser abatido, ou até mesmo sacrificado.

Alguns moradores se arriscaram tentando capturar os animais, a maioria sem sucesso, um verdadeiro dia de “Pega de boi no Parazão véio”.

Foto: Otávio Araújo

Confira o vídeo do momento do acidente. Em seguida vários momentos dos animais pela cidade.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão boiadeiro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.