Ritmo de vendas de frango diminui; preços recuam

PARTILHAR
Foto: Divulgação

Muitos agentes ainda estão otimistas com o mercado, indicando que, de modo geral, o volume de vendas está satisfatório.

As vendas de carne de frango se enfraqueceram no mercado doméstico nos últimos dias, devido à entrada da segunda quinzena. Na tentativa de fazer a liquidez voltar a crescer, vendedores reajustaram negativamente os preços na maioria das praças acompanhadas pelo Cepea.

Mesmo assim, muitos agentes ainda estão otimistas com o mercado, indicando que, de modo geral, o volume de vendas está satisfatório. EXPORTAÇÕES – Segundo relatório parcial da Secex, nos 12 primeiros dias úteis de setembro, 256,6 mil toneladas de carne de frango in natura foram embarcadas pelo Brasil.

A média diária está em 21,4 mil toneladas, 34% acima da observada em agosto e 40,5% acima da de setembro/20. Caso os embarques sigam neste ritmo, o total em setembro pode superar o volume recorde, que foi registrado em julho de 2018. 

Fonte: Cepea

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR