Sertanejo vai vender a MEGA fazenda após morte de amigo?

Sertanejo vai vender a MEGA fazenda após morte de amigo?

PARTILHAR

Um dos maiores cantores sertanejos de todos os tempos teria decidido colocar sua fazenda a venda após morte do amigo dentro da propriedade, confira!

Um grande incidente, ou melhor acidente, aconteceu dentro da propriedade de um dos mais famosos cantores da música sertaneja, o cantor Leonardo, da famosa dupla Leandro&Leonardo. No dia 4 de março, o amigo e assessor de Leonardo, Newton Rodrigues da Silva Passini, mais conhecido como Passim, foi encontrado morto no local. A principal linha de investigação aponta para uma morte por dois tiros acidentais. Trouxemos agora, mais informações sobre o assunto!

notícia de que a propriedade estaria a venda foi publicada primeiramente pelo site ‘Compre Rural‘ na última quarta-feira (7). Segundo as informações obtidas de pessoas próximas ao cantor, “o sertanejo estaria desgostoso da propriedade por conta dos últimos acontecimentos”. Mas a sua esposa, Poliana, anunciou em sua rede social que Leonardo não estaria colocando a propriedade à venda.

A fazenda de Leonardo, ‘Talismã’, situada no município de Jussara, em Goiás, cerca de 220 km da capital do estado. O local recebeu o nome em alusão ao hit Talismã, um dos primeiros sucessos da dupla Leandro & Leonardo, lançado em 1990.

Na manhã desta sexta-feira (9), Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, negou a informação de que a fazenda Talismã, propriedade do artista, estaria à venda. “Estão publicando uma notícia, que o Léo está vendendo a fazenda, mas isso é totalmente fake”, disse nos stories do Instagram.

Segundo as informações obtidas de pessoas próximas ao canto, ele estaria desgostoso da propriedade por conta dos últimos acontecimentos envolvendo a morte do seu assessor e amigo, além dos acidentes com automóveis com seus filhos. Diante disso, ele estaria disposto a vender a propriedade, avaliada em mais de R$ 60 milhões!

Ele é dono da fazenda Talismã, há mais de 20 anos. Com 1.000 hectares, a principal atividade é a criação de gado, mas há uma superestrutura de lazer, que inclui lago, piscina e quadra de vôlei, entre outras atrações.

Tour pela fazenda com @virginia:

“Tenho a maior satisfação de chegar lá e ver que isso lá foi tudo conquistado cantando”, disse o cantor!

Ele adquiriu a fazenda por aproximadamente R$4,6 milhões de reais, valor que hoje é muito abaixo do valor da propriedade. À principio, o imóvel pertencia a José Ribas Siqueira – dono da Alteza Empreendimentos Agropecuários Ltda, envolvido em escândalos.

Ele postou vídeo no Instagram mostrando a boiada no pasto, veja o vídeo abaixo:

Galeria de imagens da fazenda do cantor Leonardo

Em resumo, parece que o cantor irá continuar com sua propriedade na família e não intenção das vendas. Entretanto, tudo se pode esperar de negociações como essas, que envolvem muitas coisas e, por isso, muitas das vezes são feitas sem muito alarde na mídia.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com