Vídeo: Sucuri gigante ataca peão e acaba morta, veja!

Vídeo: Sucuri gigante ataca peão e acaba morta, veja!

PARTILHAR

As imagens abaixo são fortes, uma “briga” foi travada entre um peão e uma sucuri gigante de quase 7 metros de comprimento, um deles acabou morto!

Uma sucuri de aproximadamente 7 metros foi capturada depois de atacar e quase matar um peão que anda pela estrada próximo a uma represa. O resultado pode ser visto no vídeo, com grande pânico é possível ver o tamanho do estrago que este animal consegue fazer em tão pouco tempo. Confira as imagens abaixo!

As sucuris costumam viver em lagos, rios e florestas às margens dos rios. A espécie é considerada uma das maiores cobras do mundo, podendo chegar a nove metros. É de assustar a força deste animal e a rapidez com que ela se move dentro da água. Veja abaixo!

A cobra parece ter cerca de 6 a 7 metros de comprimento. Lembramos que esse animal é protegido por lei e não pode ser matada em hipótese alguma. Confira os vídeos IMPRESSIONANTES abaixo! Apesar de não serem ágeis em ambiente terrestre, elas são muito rápidas dentro d’água podendo ficar até 30 minutos sem respirar. Possuem hábitos crepusculares e noturnos.

A pessoa responsável pelo registro ficou impressionada com o tamanho e espessura do animal, além da rapidez com que ela conseguiu atacar ele durante o seu bote. Segundo as informações obtidas, o peão estava atravessando uma estrada próximo a uma represa, onde se encontrava a cobra.

No momento em que passou perto dela, ela conseguiu dar o bote e sua mordida quase fez ele perder o braço. Em uma luta com o animal, o peão conseguiu se soltar e matar o animal, como é visto no vídeo. Após isso, ele estica o animal na estrada e mostra os resultados desta “briga”.

É possível ver pelas filmagens que o animal tem quase 7 metros de comprimento e, pela espessura de parte do seu corpo, ela deveria estar realizando a digestão, já que é muito difícil conseguir escapar de uma dessas cobras que está em busca de se alimentar.

Confira o registro abaixo e depois veja o ataque dessa espécie dentro do curral:

As sucuris não são venenosas, pois não possuem dentes inoculadores de veneno, mas sua mordida é forte o bastante para atordoar sua presa que rapidamente é envolvida pela musculatura forte e robusta da serpente.

Utilizam esta tática em animais que se aproximam dos corpos d’água para beber, surpreendendo sua presa em potencial dando o bote e matando-a por constrição e afogamento. Na dieta das sucuris é possível encontrar diversos vertebrados, como por exemplo: peixes, rãs, lagartos, jacarés, aves e roedores.

A sucuri também é conhecida como anaconda e ficou famosa devido aos filmes de terror, que mostram uma cobra gigante capaz de devorar tudo o que encontra pelo caminho. “Muita gente diz que é lenda, mas o Marajó e a Amazônia estão aí para desmentir”, afirmou um internauta, fazendo uma referência de que os gigantescos répteis realmente existem.

Vídeo chocante flagra Sucuri gigante atacando um bezerro; assista

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cobra sucuri enorme, de aproximadamente quatro metros de comprimento, após um ataque a um bezerro. Na gravação amplamente compartilhada, uma pessoa identifica o fato como tendo ocorrido na na Fazenda Araponga, no Mato Grosso. 

Com 48 segundos de duração, a vídeo tem início com o bezerro já dentro de um corredor que leva até o curral enquanto a sucuri está presa em sua pata dianteira esquerda. 

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com