Conheça a fazenda do líder do BBB 21, Caio Afiune

Conheça a fazenda do líder do BBB 21, Caio Afiune

PARTILHAR

Líder da semana no reality show, fazendeiro de Anápolis (GO) ganhará comemoração com clima rural. “Caio é tech, Caio é agro, Caio é tudo”, diz Leifert.

O agronegócio tem se tornado cada vez mais reconhecido no país, principalmente nos grandes centros urbanos, onde as pessoas ainda o criticam e desconhecem sua importância. Mas, a entrada de um agropecuarista no BBB 21, trouxe ainda mais “fama” para o setor. Conheça abaixo a fazenda do líder do reality show, Caio Afiune!

O agronegócio será o tema da festa do líder da semana no Big Brother Brasil (BBB), Caio Afiune. O fazendeiro de Anápolis (GO) se emocionou ao ouvir a sugestão do apresentador Tiago Leifert, que ainda brincou dizendo que “Caio é tech, Caio é agro, Caio é tudo”.

A festa do líder é realizada toda quarta-feira. Leifert disse ao “Bastião”, como ficou conhecido na casa pelas suas interações com o já eliminado cantor Rodolffo, que será retratadas na comemoração plantações, maquinário, irrigação e a vida no campo.

O goiano sugeriu opções no cardápio, incluindo comidas típicas da região e uma playlist repleta de “sertanejo das antigas”. Para o figurino, manifestou a vontade de usar uma roupa “de cowboy”, com bota, cinto de fivela e chapéu.

Em Anápolis, Caio está à frente de uma fazenda que produz soja e milho. Pai de duas filhas, ele já relatou mais de uma vez que, desde criança, acompanhou o trabalho do pai na lavoura e sabia que era esse o caminho que queria seguir.

Alguns registros compartilhados em seu Instagram pessoal mostram seu dia a dia no campo, como alguns cliques junto à colheita de milho da safra 2017/2018. “Vamo tira o mii verde e abastecer a mesa dos que nos chamam de caipira!”, Escreveu na legenda de uma foto no campo compartilhada em 2018 na rede.

Caio Afiune tem 32 anos e cuida da lavoura de soja e milho em Anápolis, no interior de Goiás. Em sua apresentação, ele conta que mora com a esposa e filhas e relembra os ensinamentos do pai, que acaba de se aposentar dos trabalhos no campo.

“Meu pai sempre trabalhou demais. Saía muito cedo, chegava muito tarde. Então, meu avô sempre me buscava lá em casa. Aprendi muita coisa de vida com ele, e minha família ainda diz que tenho muita mania do meu vô. Tenho manias, defeitos e a personalidade um pouco forte”, disse ao GShow.

Confira as imagens da propriedade

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Campeões do agro

Ao longo das edições do Big Brother Brasil, alguns participantes ligados ao campo já chegaram a ganhar o programa e levar prêmios milionários para casa.

É o caso de Rodrigo Leonel, do BBB2, de Ribeirão Preto (SP). Apelidado de “Cowboy” durante sua participação no reality, ele afirmou ter comprado bezerros e pago dois anos de aluguel de uma fazenda com o prêmio. Atualmente, trabalha como consultor em fazendas e domador de cavalos, em que mostra seu cotidiano no campo nas redes sociais.

Outro ganhador do programa com ligação rural é Fael Cordeiro, do BBB12. Longe dos holofotes da mídia, ele investiu o dinheiro ganho em fazendas em Mato Grosso do Sul, assim como montou um centro de capacitação para veterinários e agrônomos.

Campeão do BBB15, o Cézar paranaense Lima, de Guarapuava, ficou conhecido como o “homem do campo” edição edição devido ao seu sotaque carregado. Em suas redes sociais, compartilha cliques na plantação de soja, assim como os trabalhos ao lado de tratores e colheitadeiras.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com